Entrar com Facebook

Assistir Águia x Paysandu ao vivo 09/03/2016 Copa Verde

Assistir Tv

TAGS:Assistir Águia x Paysandu Ao Vivo,Águia x Paysandu,Águia x Paysandu Ao Vivo em HD,Assistir Águia x Paysandu Dia: 09/03/2016,Águia x Paysandu Horario do jogo 19:30,Águia x Paysandu online, Águia x Paysandu Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Águia x Paysandu ao vivo grátis.

Melhores Momentos - Águia de Marabá 0 x 1 Paysandu - Copa Verde

19h30 - Copa Verde: Águia x Paysandu

Aqui no Tudo TV você acompanha Águia x Paysandu ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Águia de Marabá e Paysandu voltam a se enfrentar em 2016, mas agora pela primeira fase da Copa Verde. As equipes fizeram uma das semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraense no último dia 28, no Mangueirão, disputa que foi muito equilibrada. O novo encontro será às 19h30 desta quarta-feira, no Zinho Oliveira.

A expectativa do Azulão, agora no torneio regional, é de melhor sorte do que no estadual. O jogo passado contra os bicolores terminou empatado em 0 a 0, com vitória do Paysandu nos pênaltis por 4 a 2. O técnico João Galvão será forçado a mexer na equipe, já que dores no joelho tiraram o lateral-direito Léo Rosa da partida. Em contrapartida, o meia Geovane está de volta ao time e deve ser titular. O meia Flamel é a principal arma do time, autor de dois gols contra o Fast na fase preliminar da competição.

Escalações

Águia de Marabá: sem poder contar com Léo Rosa, Galvão poderá improvisar. Caso opte por manter o time no 4-4-2, o volante Léo Carioca deverá jogar na lateral-direita. Outra opção é montar o time com três zagueiros, como fez no duelo pelo Parazão. Uma possível escalação do Azulão é com Bruno Colaço; Léo Carioca, Charles, Bernardo e Edinaldo; Mael, Geovane, Erik e Flamel; Joãozinho e Valdanes.

Paysandu: apesar do grande número de desfalques, o time titular do Papão não deve sofrer muitas modificações. A principal novidade é a volta de Celsinho na armação, que ficou de fora do Re-Pa cumprindo suspensão. Herói do clássico, Marcão será mantido no gol. A onzena inicial do Papão deve ser Marcão; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Lucas; Ilaílson, Ricardo Capanema, Raphael Luz e Celsinho; Fabinho Alves e Leandro Cearense.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!