Entrar com Facebook

Assistir Aldo x Mc Gregor ao vivo 11/12/2015 - Pesagem UFC 195

Assistir Tv

PESAGEM DO UFC 194: ALDO VS. MCGREGOR

PESAGEM DO UFC 194: ALDO VS. MCGREGOR

Apesar de território hostil, José Aldo tira McGregor do sério em pesagem Brasileiro imita postura do irlandês em encarada, dá tapa no rosto, e direção do UFC precisa intervir para que campeão interino não avançasse sobre ele na véspera da luta

Muito se comentou sobre Conor McGregor possivelmente tirar José Aldo do sério com suas provocações antes de seu confronto no UFC 194 de sábado. Nesta sexta-feira, em Las Vegas, porém, foi o campeão linear quem irritou o campeão interino, na pesagem oficial. Mesmo hostilizado por uma plateia praticamente inteira de compatriotas do irlandês, o lutador brasileiro zombou do adversário na encarada, e o "Notório", costumeiramente o provocador, precisou ser contido pela direção do UFC para não atacar "Scarface".

Antes mesmo de McGregor subir ao palco, conforme o UFC exibia vídeo promocional da luta, a torcida já cantava alto, esperando sua entrada. O "Notório" entrou de óculos escuros e empunhando a bandeira da Irlanda, para delírio do público. Quando abriu o casaco, exibiu uma camisa oficial com os dizeres, "Conor McGregor, campeão peso-pena". Ele marcou 65,8kg na balança, ergueu os braços e celebrou com seus fãs.

Quando José Aldo foi anunciado, começaram as altas vaias. O brasileiro entrou de gorro e com um enorme terço, correndo para o palco. Aldo bateu 65,8kg, se reidratou e foi para a encarada. Ele imitou a postura estranha exibida pelo adversário na coletiva de imprensa, e McGregor andou para frente. Quando a mão do manauara tocou seu rosto, o "Notório" se irritou e quis chutá-lo, partir para cima. Como o "garoto grande" que é, Aldo ficou rindo do "bobo".

Vídeo publicado no Twitter por Dana White, presidente do Ultimate, mostrou que o tapa de Aldo no rosto não foi acidente: o ângulo exclusivo, registrado de trás de McGregor, mostra o brasileiro dando um tapinha no rosto, que foi o que irritou o irlandês. Confira clicando aqui.

O clima quente, aliás, já vinha dos bastidores da pesagem. Kevin Lee, peso-leve que também está no card, publicou vídeo nas redes sociais que mostra Aldo e McGregor se encarando à distância e se provocando antes de passarem pelas cortinas para entrar no palco. Veja aqui.

Passado o "estresse", McGregor voltou a falar com confiança no microfone aberto.

- Eu visualizo, vejo no seu rosto que ele não está pronto para meus golpes. Quero agradecer ao povo irlandês por vir aqui, e juro que amanhã levarei o ouro para a Irlanda novamente - discursou.

Muito tranquilo, José Aldo prometeu permanecer o único campeão linear peso-pena do UFC após o combate de sábado.

- Não quero saber do que ele fala. Vou chegar amanhã à noite e serei o campeão

Irlandeses engolem brasileiros na plateia

Assim como em julho, no UFC 189, as arquibancadas foram tomadas por torcedores irlandeses. O evento não tinha a mesma magnitude; desta vez, o palco foi montado mais perto do centro da arena, e muitos fãs "bêbados demais" foram expulsos do local pela segurança. Mesmo assim, pouquíssimas bandeiras brasileiras eram avistadas no meio do mar verde e laranja, e os cantos de "Ole ole ole ole" ecoavam pelo local antes do início da pesagem.

Uma surpresa e curiosidade da pesagem foi a ausência de Arianny Celeste, ring girl mais antiga em atividade no UFC e presença quase obrigatória em eventos numerados. Brittney Palmer, Vanessa Hanson e Chrissy Blair foram as escolhidas para ocupar o palco.

Márcio Lyoto foi o primeiro lutador a subir à balança. Apesar de ser brasileiro, não foi hostilizado pelo público irlandês, que, ainda assim, mostrou leve preferência por seu adversário, Court McGee. Os dois bateram o peso e fizeram uma encarada intensa, mas de respeito mútuo.

Companheiro de equipe de José Aldo, Léo Santos foi o segundo brasileiro a subir à balança. O peso-leve marcou 70,8kg e foi para a encarada com o americano Kevin Lee. O campeão do TUF Brasil 2 estendeu a mão para um cumprimento, mas foi deixado no vácuo pelo oponente, e abriu um sorriso durante o olho no olho.

Logo em seguida, subiu outro campeão de TUF Brasil, o peso-meio-médio Warlley Alves. O lutador mineiro tirou seu característico estilingue ao bater 77,6kg, limite da categoria, e andou para cima de seu oponente, Colby Covington. O americano, contudo, não recuou, e os dois tocaram narizes durante a encarada.

A portorriquenha Tecia Torres ouviu muitos assobios e palmas ao tirar a roupa para se pesar para sua luta contra Jocelyn Jones-Lybarger. Ela deu uma piscadela para o público e fez o sinal do coração com as mãos. As duas bateram o peso e fizeram uma encarada respeitosa.

Antagonista de Conor McGregor no TUF 22, Urijah Faber surpreendentemente foi muito aplaudido e celebrado pela torcida irlandesa. O lendário peso-galo, ex-campeão do finado WEC, marcou 61,8kg e confirmou seu duelo contra Frankie Saenz. A "fúria irlandesa", contudo, apareceu pela primeira vez mesmo quando o islandês Gunnar Nelson subiu ao palco para se pesar. Companheiro de equipe de McGregor, o "homem de gelo" marcou 77,1kg e agradeceu o apoio. Seu adversário, o brasileiro Demian Maia, recebeu algumas vaias, e os irlandeses puxaram o tradicional grito em português "Uh Vai Morrer". Demian também marcou 77,1kg, e os dois fizeram uma encarada fria.

Adversário de Ronaldo Jacaré, o cubano Yoel Romero marcou 83,9kg. O brasileiro recebeu gritos moderados de apoio ao entrar no palco, e registrou 84,4kg na balança. Os dois lutadores mostraram muito respeito um pelo outro, se cumprimentaram e se encararam à distância.

Na pesagem do coevento principal, o desafiante Luke Rockhold subiu correndo ao palco e marcou 83,9kg. O campeão dos pesos-médios, Chris Weidman, recebeu o "grosso" do apoio da torcida, e também marcou 83,9kg. Os dois se encararam de guarda baixa, mas ambos dizendo muitas provocações um para o outro.

- Chris tem sido um grande campeão, mas eu estou levando esse esporte a outro nível, e vou tirar o título de Long Island - afirmou Rockhold.

- Ele nunca enfrentou alguém como eu. Ele vive na sombra do Daniel Cormier e do Cain Velásquez. Eu vou finalizar, só sei isso - respondeu Weidman.

O Combate transmite o UFC 194 ao vivo e com exclusividade neste sábado, a partir de 21h30m (horário de Brasília) e o Combate.com acompanha tudo em Tempo Real no mesmo horário, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Por motivos contratuais, a Rede Globotransmite a luta entre José Aldo e Conor McGregor com 30 minutos de atraso.

UFC 194
12 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília)
Peso-pena: José Aldo (65,7kg) x Conor McGregor (65,7kg)
Peso-médio: Chris Weidman (83,9kg) x Luke Rockhold (83,9kg)
Peso-médio: Ronaldo Jacaré (84,3kg) x Yoel Romero (84,3kg)
Peso-meio-médio: Demian Maia (77kg) x Gunnar Nelson (77,1kg)
Peso-pena: Max Holloway (66,1kg) x Jeremy Stephens (65,7kg)
CARD PRELIMINAR - a partir de 22h (horário de Brasília)
Peso-galo: Urijah Faber (61,6kg) x Frankie Saenz (61,2kg)
Peso-palha: Tecia Torres (52,7kg) x Jocelyn Jones-Lybarger (52,2kg)
Peso-meio-médio: Warlley Alves (70.7kg) x Colby Covington (70.7kg)
Peso-leve: Léo Santos (70,7kg) x Kevin Lee (70,7kg)
Peso-leve: Joe Proctor (70,7kg) x Magomed Mustafaev (70,3kg)
Peso-leve: John Makdessi (70,7kg) x Yancy Medeiros (70,5kg)
Peso-meio-médio: Court McGee (77,1kg) x Márcio Lyoto (77,5kg)

 

McGregor promete espetáculo e diz que será "fantasma" em luta com Aldo Irlandês garante que está preparado para fazer duelo de sua vida contra brasileiro: "Vou trazer uma nova era na luta. Eu sou um homem que tem algo a provar", promete

Acostumado a aparecer "pilhado" em todos os compromissos oficiais do Ultimate, Conor McGregor iniciou a coletiva de imprensa do UFC 194, nesta quarta-feira, mostrando um lado mais calmo. O irlandês, que enfrenta José Aldo na luta principal do evento, no sábado, em Las Vegas, afirmou que está pronto para o melhor desempenho de sua vida no octógono e prometeu ser um fantasma contra o brasileiro:

Eu visualizo a luta acabando de forma imprevisível. Eu irei pressioná-lo, irei evitá-lo, irei acertá- lo de todas as formas: com o punho, cotovelo...eu serei um fantasma lá dentro. Ele pensará que eu estou lá, mas não estarei. Quando ele pensar que eu estou, eu não estarei. Vai ser uma obra prima e isso provará meu ponto, que eu sou o número um - declarou.

Assista ao vivo aldo x mc gregor

Conor respondeu mesmo as perguntas mais espinhosas de forma tranquila e não polemizou nem na tão aguardada encarada:

Estou em estado zen, minha mente esta calma. Estou preparado e feliz de estar aqui. Fiz mais de 50 conferências. Estou feliz que o momento chegou. Minha preparação foi perfeita. Ter me preparado na minha casa foi ótimo também. Estou em estado zen e pronto para a performance da minha vida - garantiu o irlandês.

 

ASSISTA AO VIVO JOSÉ ALDO X MC GREGOR AO VIVO AQUI NO DIA 12/12/2015 CURTA E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Confira as declarações de McGregor na coletiva, dividida por tópicos:

Previsão

Só é duro quando você o torna duro. E está sendo fácil demais pra mim até aqui. Esse vai ser um espetáculo, uma aula. Vou trazer uma nova era na luta. Eu sou um homem que tem algo a provar, e um homem que tem algo a provar é muito perigoso. Quero mostrar ao mundo a nova era das lutas.  

Favoritismo

Eu me sinto o favorito, com certeza. Sempre me tive como favorito. Me comporto como um campeão mundial desde que cheguei ao UFC. Vou lá e vou fazer o que eu preciso. As apostas são como eu me sinto.

Ponto fraco de José Aldo

Eu sinto que o José, como muitos indivíduos, estão presos na rotina. Eles fazem tudo igual, seguem o padrão. É só rotina e repetição. Treinam trocação da mesma maneira e fazem grappling da mesma maneira. E acredito que isso fecha sua mente e limita sua visão. Ele faz as mesmas coisas sempre. É previsível. Assim como todos os outros lutadores.

Entrou na cabeça dele?

Eu não trabalhei duro para entrar na cabeça dele. Eu simplesmente fui verdadeiro comigo nos diferentes estágios do processo. Reagi como reagiria em cada estágio. Ele não pode deixar isso influenciá-lo. Ele deixou isso acontecer. Não forcei.

Aldo como o melhor peso-por-peso do mundo

 Muitas pessoas fizeram grandes coisas nesse esporte. Essa organização e esse esporte são minha vida. Eu era fã. Mas quando eu tinha 15 anos eu já pensava: posso bater nessas pessoas. Respeito essas pessoas, mas sempre achei que era melhor do que eles. Estou feliz em ouvir que ele é o melhor peso-por-peso, então estou falando para as pessoas que sou o número um. Essa luta é para descobrir quem é o melhor. E eu vou lá e vou provar isso para todos.

Eu gosto de ouvir as razões pelas quais estou aqui. Muitas vezes tiraram meu crédito. Então, agora sinto que estou na frente do cara certo. O melhor peso-por-peso, o único campeão peso-pena da história. O que vão falar quando ele cair? Estou curioso...

No octógono

Vou deixar a situação desenrolar. É uma liberdade de expressão pra mim. Vou me libertar. Quando meu o pé toca a lona do octógono, me sinto livre. Ninguém pode me dizer o que fazer lá. Eu faço o que penso e deixo fluir.

Calma antes da luta

 Como disse, estou em modo zen. Conforme a luta se aproxima, o rosto fica branco. Sou um quadro em branco. Não tenho expressão facial nem corporal. Uma nova era está para chegar. Estou calmo e pronto para “tomar conta” do corpo que vão botar na minha frente.

Comparações com outros lutadores

Várias vezes no jogo me comparam às pessoas. Me compararam ao Chael Sonnen, ao Anderson Silva, a Nick Diaz, a Muhammed Ali... Agora me comparam a Tyson Fury. Eu continuo dizendo que sou um homem único, estou na minha própria jornada. Eu sou eu mesmo. Não sou ninguém a não ser eu.

O Combate transmite o UFC 194 ao vivo e com exclusividade neste sábado, a partir de 21h30m (horário de Brasília) e o Combate.com acompanha tudo em Tempo Real no mesmo horário, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Por motivos contratuais, a Rede Globotransmite a luta entre José Aldo e Conor McGregor com 30 minutos de atraso.

UFC 194
12 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília)
Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-médio: Chris Weidman x Luke Rockhold
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gunnar Nelson
Peso-pena: Max Holloway x Jeremy Stephens
CARD PRELIMINAR - a partir de 22h (horário de Brasília)
Peso-galo: Urijah Faber x Frankie Saenz
Peso-palha: Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Colby Covington
Peso-leve: Léo Santos x Kevin Lee
Peso-leve: Joe Proctor x Magomed Mustafaev
Peso-leve: John Makdessi x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Court McGee x Márcio Lyoto

TAGS:Assistir Aldo x Mc Gregor Ao Vivo Dia: 11/12/2015, Horario: 21:00,Assistir Aldo x Mc Gregor ao vivo, Assistir Aldo x Mc Gregor online, Aldo x Mc Gregor Como Assistir ?,Ver Online Aldo x Mc Gregor ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!