Entrar com Facebook

Assistir América Mineiro x Ceará ao vivo 21/11/2015 - Serie B

Assistir Tv

América-MG x Ceará - Ambições completamente diferentes na Série B!

Na parte de cima da tabela, o América é o vice-líder da competição, com 63 pontos, seis a mais que o Bragantino

O América-MG está a poucas horas de confirmar o tão sonhando acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Coelho recebe o Ceará na Arena Independência, às 19h30, em Belo Horizonte (MG), precisando apenas de um empate. Do outro lado, o Vovozão joga no sufoco para dar adeus a zona de rebaixamento nesta 37ª rodada.

Isso porque o elenco do técnico Lisca tem apenas 41 pontos na competição, primeiro time no desespero da degola. Na parte de cima da tabela, o América é o vice-líder da competição, com 63 pontos, seis a mais que o Bragantino, primeiro time fora da zona de classificação, faltando apenas mais duas rodadas (contando com o jogo deste sábado).

 

TUDO CERTO!

O técnico Givanildo Oliveira já está com o time titular definido para o confronto. O zagueiro Wesley Matos, que estava com dores na lombar e acabou poupado das atividades durante a semana, voltou a treinar normalmente na quinta-feira e não será desfalque. Com isso, o treinador deve repetir a mesma escalação da derrota por 1 a 0 para o Paraná na última rodada, fora de casa, no estádio Durival Britto.

Até o momento, a diretoria divulgou mais de sete mil ingressos vendidos para o jogo mais importante do Coelho na temporada. “Estamos com a força da nossa torcida, do nosso campo, da nossa casa. Sabemos que somos muito fortes e estamos bastante focados. Não dá para deixar passar deste sábado. Temos que conseguir o acesso sábado de qualquer maneira”, enfatiza o zagueiro Wesley Matos.

CALMA LÁ!

 

Para esta decisão fora de casa, o treinador não poderá contar com Victor Luís, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Ricardinho, que foi expulso na derrota fora de casa para o Vitória por 1 a 0 na última rodada. Com isso, Lisca esboçou o time com Fernandinho na lateral esquerda e o experiente Siloé no campo de ataque, no famoso esquema 4-3-3, de forma mais ofensiva.

Mas a formação do elenco depende do resultado dos jogos nesta sexta-feira. Isso porque tem Boa Esporte e Macaé, seu adversário na luta contra o rebaixamento. Dependendo do placar no Rio de Janeiro, Lisca pode colocar Ricardo Conceição no lugar de Siloé. O elenco ainda faz um último trabalho na Toca da Raposa em Belo Horizonte, Centro de Treinamento do Cruzeiro, antes do confronto.

 

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!