Entrar com Facebook

Assistir Amistoso Romênia x Espanha ao vivo 27/03/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Romênia x Espanha Ao Vivo,Romênia x Espanha,Romênia x Espanha Ao Vivo em HD,Assistir Romênia x Espanha Dia: 27/03/2016,Romênia x Espanha Horario do jogo 16:00,Romênia x Espanha online, Romênia x Espanha Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Romênia x Espanha ao vivo grátis.

15:45 - Futebol, Amistoso: Romênia vs Espanha

Aqui no Tudo TV você acompanha Romênia vs Espanha ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

A Espanha faz neste domingo, 27 de março, seu amistoso final na última data reservada pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) para as seleções antes da disputa a Euro 2016. Vai testar suas forças contra a Romênia, em Cluj, a partir de 15h45 (horário de Brasília).

A Romênia está no grupo A da fase final da Euro 2016, que vai começar em 3 de junho. Terá pela frente a França, dona da casa, a Albânia e a Suíça. Ou seja, tem condições de lutar pela classificação como segunda colocada, uma vez que dificilmente os franceses deixarão escapar o primeiro lugar.

Na fase de classificação, os romenos terminaram no segundo posto do grupo Fcompletando a etapa invictos. Somaram 20 pontos, fruto de cinco vitórias e cinco empates. Marcaram 11 gols e sofreram apenas dois. Nenhuma outra seleção teve defesa tão eficiente quanto a Romênia nas eliminatórias da Euro 2016.

Naturalmente, não se tratava de uma chave especialmente difícil, mas contava com algumas equipes tradicionais, inclusive a Grécia, que já foi campeã continental, que ficou de fora. A Irlanda do Norte foi a vencedora do grupo e a Hungria, que terminou em terceiro lugar, conseguiu a classificação na repescagem, mostrando que a disputa não foi tão fraca assim.

Um resultado expressivo conquistado pela Romênia foi no único amistoso que realizou na data Fifa no final do ano passado. Em novembro, empatou, fora de casa, com a Itália por 2 a 2. Nos amistosos de março, em sua primeira partida, bateu, em casa, a Lituânia por 1 a 0 mostrando mais uma vez sua força defensiva. Contra a Espanha novamente deve se postar fechada e esperar oportunidades para contra-atacar, mesmo atuando em seu território.

Os espanhóis estão no grupo D da Euro 2016. Terão pela frente a República Checa, Turquia e Croácia. Chegarão à França na condição de favoritos, mas o fato é que o time campeão mundial na África do Sul, em 2010, e decepcionou no Brasil, em 2014, parece não ter encontrado novos caminhos.

O principal problema do técnico Vicente Del Bosque é encontrar um atacante eficaz. O brasileiro naturalizado Diego Costa, do Chelsea, parecia ser esse nome. Falhou no mundial, teve novas oportunidades e não convenceu. Sequer foi chamado para os amistosos desta semana. O treinador teve que recorrer ao veterano Aduriz, do Athetic de Bilbao, que, aos 35 anos, parece ser a opção para a disputa do torneio continental.

Foi dele o gol no empate da Espanha contra a Itália, por 1 a 1, em Udine, na quinta-feira, 24 de março. A igualdade, contudo, não mostrou a realidade do jogo. Os italianos dominaram a partida e criaram chances para vencer. O goleiro Degea evitou a derrota. A arbitragem, ao validar um gol duvidoso dos espanhóis, também colaborou.

O último confronto entre Espanha e Romênia aconteceu em 2016. O amistoso, em solo espanhol, terminou com vitória dos romenos por 1 a 0.

Para o jogo deste domingo é difícil esperar que aconteça uma grande partida.  Os romenos certamente manterão seus estilo conservador e a Espanha provavelmente ficará com a posse de bola por um período maior. A questão é saber se os espanhóis terão a capacidade de criar lances de perigo e finalizar com precisão.

O veterano Iniesta, maestro do Barcelona, foi dispensado dessa convocação, mas certamente será chamado para a Euro2016. Fez falta contra a Itália. Outro jogador experiente, o zagueiro Sergio Ramos, também está fora do duelo com os romenos. Com dores nas costas, foi cortado após o amistoso contra os italianos.

Todavia, a Romênia, apesar dos bons resultados, ainda está abaixo dos italianos. Por isso, a aposta na Espanha, apensar de suas limitações, é a melhor opção para o amistoso.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!