Entrar com Facebook

Assistir Atlético de Madrid x Celta de vigo ao vivo 27/01/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Atlético de Madrid x Celta de vigo Ao Vivo Dia: 27/01/2016, Horario: a Partir das 17:30,Assistir Atlético de Madrid x Celta de vigo ao vivo, Assistir Atlético de Madrid x Celta de vigo online, Atlético de Madrid x Celta de vigo Como Assistir ?,Ver Online Atlético de Madrid x Celta de vigo ao vivo grátis.

Atlético Madrid x Celta de Vigo - Transmissão ao vivo (27/01/2016, Copa del Rey)

Nesta quarta-feira, dia 27 de janeiro, às 17:30, horário de Brasília, no Estádio Vicente Calderón, em Madrid, capital da Espanha, Atlético Madrid e Celta de Vigo se enfrentam na partida de volta das quartas-de-final da Copa del Rey.

Na partida de ida do confronto, no Estádio de Balaídos, em Vigo, no dia 20/01/2016, houve empate em 0 a 0. Assim, o clube que vencer o jogo de volta estará classificado. Em caso de empate com gols, o Celta de Vigo obterá a vaga. Em caso de novo 0 a 0, a classificação se decidirá em disputa de pênaltis.
 
O Atlético Madrid é o quarto maior campeão da história da Copa del Rey, com 10 títulos (1960, 1961, 1965, 1972, 1976, 1985, 1991, 1992, 1996 e 2013). Já o Celta de Vigo nunca levantou a taça da competição nacional, tendo perdido três decisões (nos anos de 1948, 1994 e 2001).
 

Assistir Atlético de Madrid x Celta de vigo ao vivo 27/01/2016

O Atlético de Madrid recebe o Celta nesta quarta-feira, 27 de janeiro, em no jogo de volta das quartas de final da Copa do Rei da Espanha edição 2015/2016. No primeiro confronto houve empate em 0 a 0. Dessa maneira, avança quem vencer o duelo. Se houver empate sem gols, o beneficiado será o time de Vigo. O embate, agendado para o estádio Vicente Calderón, tem início previsto para 17h30 (horário de Brasília).

O time da capital espanhola decepcionou sua torcida no domingo. Atuando em casa contra o Sevilha e atuando com um atleta a mais durante boa parte da segunda etapa, uma vez que o rival teve um jogador expulso, não conseguiu sair do 0 a 0. O tropeço fez o Atlético de Madrid deixar escapar a liderança do Campeonato Espanhol. Com 48 pontos ganhos, o time se igualou ao Barcelona, mas o clube da Catalunha leva vantagem no saldo de gols, além de ter realizado um jogo a menos.

A obrigação de ter que pressionar o rival deve se repetir na quarta-feira. E o Atlético de Madrid tem dificuldades com isso. A equipe do técnico Simeone tem clara preferência por se postar mais defensivamente e explorar os contra-ataques. Sua campanha caseira é apenas a quinta melhor da temporada atual no Campeonato Espanhol. Em dez partidas (sete vitórias, dois empates e uma derrota), o time assinalou apenas 12 gols. A defesa, no entanto, é a melhor do torneio em seus domínios, tendo sido vazada apenas cinco vezes.

O que aumenta as esperanças dos donos da casa é que o sistema defensivo do Celta está longe de ser um ferrolho. Isso ficou comprovado mais uma vez no domingo quando, jogando fora de casa contra o Rayo Vallecano, a equipe foi goleada por 3 a 0. Estacionou nos 33 pontos ganhos (10 vitórias, quatro empates e sete derrotas), mas ainda assim está bem posicionada na classificação ocupando o quinto posto no Campeonato Espanhol.

Sua defesa, no entanto, com 33 gols sofridos é a pior entre os dez primeiros colocados no torneio. E faz com que o time tenha um saldo negativo de um gol depois de 21 rodadas completadas.

Como o Atlético de Madrid tem um sistema defensivo extremamente sólido, o melhor do Campeonato Espanhol com apenas oito gols sofridos em 21 jogos, é possível acreditar que o time, ainda mais atuando em seus domínio, resista 90 minutos sem levar gol. O difícil é crer que o Celta consiga o mesmo.

atletico ao vivo

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!