Entrar com Facebook

Assistir Atlético de Madrid x PSV Eindhoven ao vivo 15/03/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Atlético de Madrid x PSV Eindhoven Ao Vivo,Atlético de Madrid x PSV Eindhoven,Atlético de Madrid x PSV Eindhoven Ao Vivo em HD,Assistir Atlético de Madrid x PSV Eindhoven Dia: 15/03/2016,Atlético de Madrid x PSV Eindhoven Horario do jogo 16:45,Atlético de Madrid x PSV Eindhoven online, Atlético de Madrid x PSV Eindhoven Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Atlético de Madrid x PSV Eindhoven ao vivo grátis.

16h45 - Liga dos Campeões da UEFA: Atlético de Madrid vs PSV Eindhoven

laughing

Aqui no Tudo TV você acompanha Atlético de Madrid vs PSV Eindhoven ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Atlético de Madrid x PSV: a partida abre mais uma rodada de jogos que definem os classificados para as quartas de final da Liga do Campeões da Europa, nesta terça-feira (15), às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Vicente Calderón, em Madri, na Espanha.

 

Assistir Atlético de Madrid x PSV ao vivo em HD de forma rápida e fácil na tela do seu PC, celular e tablet.

A transmissão começa bem antes, às 14h, com o pré-jogo trazendo todas as informações do jogão em Madri.

Com a vantagem de jogar em casa na segunda partida, o Atlético de Madrid precisa vencer, já que na ida, em Eindhoven, na Holanda, os dois clubes empataram, por 0 a 0.

Desta forma, qualquer empate com gols dará a classificação ao PSV, por causa do gol marcado fora de casa. Novo empate sem gols leva a partida para a prorrogação e, se o resultado persistir, pênaltis.

Se os visitantes vencerem por qualquer resultado, estarão também classificados às quartas de final da Liga dos Campeões.

O técnico do time espanhol, o argentino Diego Simeone, está confiante. “O time está bem. Estivemos bem nos jogos recentes e esperamos manter a boa fase. Temos de marcar um gol a mais do que nosso adversário”, disse ele em entrevista coletiva.

Do outro lado, no PSV, o técnico Philip Cocu aposta no futebol ofensivo de sua equipe. “Queremos avançar na competição e não importa se tiver que ser na disputa por pênaltis. Temos que jogar futebol, não só se defender. temos que lutar por uma vitória ou empate.”

Prováveis escalações:

Atlético: Oblak; Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís; Koke, Gabi, Carrasco, Saúl; Griezmann, Fernando Torres. Técnico: Diego Simeone

PSV: Zoet; Arias, Bruma, Moreno, Willems; Guardado, Pröpper, Van Ginkel; Narsingh, De Jong, Locadia. Técnico: Phillip Cocu

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!