Entrar com Facebook

Assistir Atlético-MG x Boa Esporte ao vivo 21/02/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Atlético x Boa Esporte Ao Vivo Dia: 21/02/2016, Horario: a Partir das 17:00,Assistir Atlético x Boa Esporte ao vivo, Assistir Atlético x Boa Esporte online, Atlético x Boa Esporte Como Assistir ?,Assistir Atlético x Boa Esporte Ao Vivo HD, Futebol Ao Vivo Com Atlético x Boa Esporte Online Grátis, Jogo do Atlético x Boa Esporte Online 21/02 ás 17h00, Ver Atlético x Boa Esporte Ao Vivo HD.

17h00 - Campeonato Mineiro: Atlético x Boa Esporte

laughing

O Atlético volta a campo neste domingo, às 17h, para enfrentar o Boa Esporte, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, com o time formado basicamente por reservas. Para tentar retomar a liderança na tabela do Estadual, o técnico Diego Aguirre decidiu, mais umas vez, descansar alguns atletas que estão disputando a Copa Libertadores. Conquistando os três pontos em Belo Horizonte, o Alvinegro voltará ao topo do Campeonato Mineiro.

Entre a estreia pela competição continental, contra o Melgar, no Peru, e a segunda rodada, frente ao Independiente Del Valle, em Belo Horizonte, na quarta-feira, o treinador preferiu poupar a maior parte dos jogadores titulares. Dos principais atletas do elenco, o uruguaio relacionou apenas o goleiro Victor, o lateral-esquerdo Douglas Santos, o volante Rafael Carioca e o meia-atacante Luan para a partida contra o time de Varginha.

Apenas o lateral-esquerdo e o volante devem começar como titular. Com o restante dos atletas que atuaram contra o Melgar fora do jogo, Aguirre deverá manter a base do time que empatou com o Guarani por 0 a 0, na última partida pelo campeonato Estadual, e ainda contará com a presença de mais um reforço no meio-campo.

“O time vai ser similar ao que jogou na semana passada (no Mineiro). A intensidade de jogo da Libertadores foi grande, teve uma viagem longa. Pensamos na recuperação dos jogadores e é bom para vermos os mais jovens, uma oportunidade no time para que fiquem mais perto de poder jogar no time principal”, frisou o uruguaio.

Se o primeiro jogo do atacante Robinho com a camisa alvinegra ficou para a próxima quarta-feira, contra o time equatoriano, pela Libertadores, a partida deste domingo contra o Boa, deverá marcar a estreia de outro jogador. Mesmo tendo assumido que não está com 100% de sua condição física, o volante Júnior Urso terá a oportunidade de mostrar seu futebol para a torcida atleticana presente no estádio Independência.

O Atlético encerrou a preparação para enfrentar o Boa Esporte na manhã deste sábado, com um treino físico e tático. Aguirre escalou a equipe Giovanni; Carlos César, Edcarlos, Tiago e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Dodô; Pablo e Henrique.

Desfalques no Boa Esporte

Ocupando a nona colocação após os três primeiros jogos, o Boa Esporte tem somente uma vitória no Campeonato Mineiro e luta para buscar os três pontos e ficar mais distante da zona de rebaixamento. Com o time ainda irregular, o técnico Nedo Xavier deve utilizar a seguinte escalação. Glaycon, Nininho, Bruno Felipe, Wallace e Rafael Vítor; Régis Potiguar (Patrick), Gabriel, Léo Baiano, Leonardo; Romário e Thaciano.

Atlético x Boa Esporte

Atlético

Giovanni; Carlos César, Edcarlos, Tiago e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Eduardo e Dodô; Pablo e Henrique.
Técnico: Diego Aguirre

Boa Esporte
Glaycon, Nininho, Bruno Felipe, Wallace e Rafael Vítor; Régis Potiguar (Patrick), Gabriel, Léo Baiano, Leonardo; Romário e Thaciano.
Técnico: Nedo Xavier

Motivo: quarta rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Data e hora: Domingo, 21 de fevereiro, às 17h

Árbitro: Jerferson Antônio da Costa
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago e Marconi Helbert Vieira

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!