Entrar com Facebook

Assistir Atlético-MG x Caldense ao vivo 10/02/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Atlético-MG x Caldense Ao Vivo Dia: 10/02/2016, Horario: a Partir das 21:45,Assistir Atlético-MG x Caldense ao vivo, Assistir Atlético-MG x Caldense online, Atlético-MG x Caldense Como Assistir ?,Assistir Atlético-MG x Caldense Ao Vivo HD, Futebol Ao Vivo Com Atlético-MG x Caldense Online Grátis, Jogo do Atlético-MG x Caldense Online 10/02 ás 21h45, Ver Atlético-MG x Caldense Ao Vivo HD.

21:45 - Futebol, Campeonato Mineiro: Atlético x Caldense 10/02/2016

laughing

 
Se o  Atlético-MG teve que suar a camisa para bater a Caldense na decisão do Campeonato Mineiro do ano passado, a tendência é que nesta quarta, às 21h45 (de Brasília), as equipes novamente façam um duelo equilibrado no Independência, pela segunda rodada do Estadual.
 

Praticamente eliminado da Primeira Liga, após a derrota por 2 a 1 para o Figueirense, no último domingo, o Galo divide suas atenções entre a Libertadores e o Campeonato Mineiro, mas segue com a responsabilidade de defender o título estadual. Buscando aliar os interesses do clube em ambas as competições, o técnico Diego Aguirre deve utilizar força máxima contra Veterana.

Para o treinador uruguaio, a partida desta quarta é um dos últimos testes visando a estreia do clube na Libertadores, na quarta-feira da semana que vem, contra o Melgar-PER, fora de casa. Com isso a comissão técnica busca, além da vitória, acertar os últimos detalhes da equipe, tendo em vista o debute atleticano na competição continental.

Diante disso, o retorno de Leonardo Silva, recuperado de uma entorse no pé direito, é recebido com alívio por Diego Aguirre. O capitão atleticano deve ser titular nesta quarta-feira e provavelmente também iniciará a partida de estreia do clube mineiro na Libertadores.

Além da volta de Leonardo Silva e de vários titulares que não enfrentaram o Figueirense, o Atlético-MG deve ter mudanças no seu comando de ataque. Apesar do bom começo de ano, o atacante Hyuri deve dar lugar ao lateral Patric, que atuará mais uma vez improvisado ao lado de Lucas Pratto. Os desfalques permanecem sendo os equatorianos Erazo e Cazares, que ainda não reúnem condições legais de jogos, além dos atacantes Carlos e Thiago Ribeiro, que estão lesionados.

Pelo lado da Caldense, empolgação não falta após a vitória na estreia do Campeonato Mineiro, contra o Boa Esporre. Vice-campeã estadual em 2015, a Veterana parece novamente apresentar um time bem acertado e está longe de ser um adversário tranquilo para o Atlético-MG nesta quarta.

Apesar de enfrentar o Galo, escalado com toda a sua base titular, o técnico Gian Rodrigues se mantém tranquilo quanto ao desempenho de seus comandados e mostra-se confiante em mais um grande duelo entre as equipes no Independência.

“Isso já estava no planejamento da equipe, eu não esperava algo diferente disso. Nós desenhamos a partida, acompanhamos o adversário o máximo possível e mudamos algumas características nos jogadores, mas a maneira de jogar não será alterada. Acredito que deve acontecer um grande jogo amanhã”, colocou o comandante, que repetirá a equipe que venceu o Boa Esporte, na estreia do Estadual.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X CALDENSE

Local: estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 10 de fevereiro de 2016 (quarta-feira)

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Ronei Cândido Alves

Assistentes: Pablo Almeida Costa e Marcus Vinícius Gomes

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo e Luan; Patric e Lucas Pratto

Técnico: Diego Aguirre

Caldense: Gilson; Jefferson Feijão, Marcelinho, Paulão e Rafael Estevam; Michel Elói, Michel Benhami, Thiago Azulão e Everton Maradona; Marcelo Régis e Edu

Técnico: Gian Rodrigues

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!