Entrar com Facebook

Assistir Atlético-MG X Coritiba ao vivo grátis em HD 18/07/2016

Assistir Tv

20h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Atlético-MG X Coritiba

Aqui no Tudo TV você acompanha Atlético-MG X Coritiba ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Depois de ver sua reação interrompida nas partidas longe de Belo Horizonte, o Atlético-MG volta a atuar em seus domínios. Nesta segunda-feira, fechando a 15ª rodada do Brasileirão, vai enfrentar, a partir de 20h (horário de Brasília), o Coritiba. O jogo será no estádio Independência.

Atlético-MG

O alvinegro mineiro sofreu duas duras perdas para os próximos jogos do Brasileirão. Antes da partida contra o Flamengo, domingo último, o meia equatoriano Cazares sentiu uma contusão na coxa e pediu para ficar fora. Exames constatarem uma ruptura no tendão que vai afastá-lo dos gramados por aproximadamente três meses.

A segunda perda aconteceu durante o jogo, vencido pelo rubro-negro carioca por 2 a 0. O lateral-direito Marcos Rocha sofreu uma queda que provocou luxação no braço direito. A expectativa é de que fique por aproximadamente um mês sob os cuidados do departamento médico.

Os dois atletas vinham sendo fundamental na ascensão do time no Brasileirão. A subida foi interrompida pela derrota. Estacionado com 20 pontos (cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas), o Galo caiu para a décima posição, ainda que esteja somente três pontos atrás do Santos, o último time do G4.

Outro contundido que não deverá atuar contra o Coritiba é o volante Junior Urso. Com uma contusão na coxa, dificilmente terá condições de se recuperar até segunda-feira. Além disso, o time perderá outro equatoriano. O zagueiro Erazo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo, terá de cumprir suspensão.

Porém, nem só de más notícias viveu o técnico Marcelo Oliveira durante a semana. Dois jogadores que estavam há um longo tempo fora de combate foram liberados para retomar os treinamentos. O atacante Lucas Prato e o meia ofensivo Luan.

Resta saber como o treinador irá montar o time com Prato e Fred, que não jogou na rodada anterior por estar cumprindo suspensão, mas já está liberado. Os dois são atacantes de referência. Talvez por estar fora de ação, o argentino comece a partida no banco.

Coritiba

Depois de um início fraco de campeonato, o Coritiba se recuperou nas últimas rodadas e atingiu a marca de cinco partidas invictas. Embora a melhora seja clara, não foi suficiente para as pretensões do clube, que só ganhou uma vez e empatou quatro desses jogos. Com isso, chegou a 15 pontos (três vitórias, seis empates e cinco derrotas). Mesma pontuação do Figueirense, o primeiro time da zona de rebaixamento, mas que perde nos critérios de desempate (saldo de gols).

Ou seja, a situação do Coxa continua sendo delicada. O sistema defensivo, que chegou a ser o mais vazado do Brasileirão nas primeiras rodadas, parece ter tido seu problema solucionado pelo técnico Pachequinho. O alviverde paranaense não sofreu gol em seus quatro últimos compromissos. Agora, naturalmente, a missão é melhorar o desempenho do ataque, que fez apenas dois gols ao longo da série invicta de cinco partidas.

O meia ofensivo Bernardo, ex-Vasco e Palmeiras, contratado recentemente teve sua situação regularizada junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e ficará à disposição do treinador para enfrentar o Galo.

Outro reforço é o lateral-direito Pará. Ele ficou afastado da equipe por dez partidas devido a uma contusão, mas já foi liberado.

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO-MG X CORITIBA

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 18 de julho de 2016, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Ronaldo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Eduardo, Maicosuel e Robinho; Carlos e Fred. Técnico: Marcelo Oliveira

CORITIBA: Wilson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Alan Santos, João Paulo e Juan; Leandro (Vinícius ou Edinho), Kazim e Kleber. Técnico: Pachequinho

TAGS:Assistir Atlético-MG X Coritiba Ao Vivo,Atlético-MG X Coritiba,Atlético-MG X Coritiba Ao Vivo em HD,Assistir Atlético-MG X Coritiba Dia: 18/07/2016,Atlético-MG X Coritiba Horario do jogo 16:00,Atlético-MG X Coritiba online, Atlético-MG X Coritiba Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Atlético-MG X Coritiba ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!