Entrar com Facebook

Assistir Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo grátis 12/06/2016

Assistir Tv

16h00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série A: Atlético/MG x Cruzeiro

Aqui no Tudo TV você acompanha Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Motivado com a contratação do atacante Fred e do lateral Fabio Santos, o Atlético-MG, que para muitos tem o melhor elenco do Campeonato Brasileiro, faz o clássico diante do Cruzeiro para buscar a reabilitação no torneio nesta 7ª rodada. O jogo será no domingo, às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Cotado para brigar pelo título, o Atlético-MG ainda não engrenou no Brasileirão. O Galo já está há seis jogos sem vencer e começa a ver a zona de rebaixamento mais de perto. Soma apenas sete pontos na tabela de classificação.

A fase não é boa dos mineiros, já que o Cruzeiro está ainda pior. A Raposa é um dos times do descenso, com cinco pontos, e precisa vencer para não correr o risco de parar na lanterna.

RAPOSA VAI DIFERENTE!
Às vésperas do seu primeiro clássico mineiro, o técnico Paulo Bento fez mistério nesta sexta-feira, mas indicou que poderá fazer mudanças na equipe do Cruzeiro para o jogo contra o Atlético Mineiro, no domingo, no Independência. O treinador quer esperar por uma avaliação do departamento médico para decidir sobre a possível escalação do meia Robinho.

"Hoje [sábado] o departamento médico vai avaliar e depois o próprio departamento médico vai anunciar a decisão após a avaliação. Toda ausência tira uma possibilidade de escolha. O desejo de todo treinador é ter todos os jogadores disponíveis, para basear suas escolhas apenas em questões técnicas e táticas", disse o treinador, lamentando suas baixas.

Paulo Bento se refere basicamente a Robinho, que foi poupado do treino desta sexta. Sem poder saber sobre a recuperação do meia, o treinador quer esperar a atividade da manhã deste sábado para definir a escalação da equipe.

Se Robinho ainda é dúvida, outros jogadores já estão à disposição do técnico, como Allano, Bruno Ramires, Mayke e Rafael Silva. Paulo Bento, contudo, mantém a cautela e não confirma a entrada dos "reforços".

"A questão da aptidão deles para o jogo, teremos que ver, analisar. É verdade que todos eles têm situação diferente, processo diferente, o Bruno teve parada mais curta, sua ausência foi por um jogo. A questão do treino também foi pequena. O Rafael teve ausência maior e o Mayke com ausência maior ainda e um processo, desde o início da temporada, uma falta de regularidade de treinos e jogos. Por isso vamos analisar todos os detalhes e situações de cada jogador e amanhã tomaremos a decisão", declarou.

MISTÉRIO TAMBÉM PELO LADO DO GALO!
O técnico Marcelo Oliveira comandou, na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o penúltimo treino antes do clássico de domingo, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi fechada para a imprensa, que teve acesso apenas aos instantes iniciais do treino. A principal novidade deve ficar por conta do atacante Fred, que a tendência é que fique entre os suplentes no banco de reservas.

“É um momento importante, um jogo que, naturalmente, envolve a tradição, a emoção e a rivalidade, mas tem, também, o posicionamento na tabela. Temos que pontuar e precisamos muito dessa vitória”, afirmou Marcelo Oliveira. O treinador atleticano espera poder contar com a experiência do capitão Leonardo Silva para o clássico.

“Penso nele sim. É um jogador muito importante, exerce uma liderança muito positiva dentro de campo e tem uma leitura de jogo muito boa, que pode ajudar o técnico em momentos de adversidade dentro do campo. Estamos cuidando da parte física e, se ele responder bem aos dois treinos, deve jogar”, comentou o treinador.

“Estou cada dia mais confiante, a preparação vem sendo bem feita, sinto muito melhor da lesão, enfim, estou confiante para estar em campo domingo e fazer um bom jogo”, disse o zagueiro alvinegro.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 12 de junho de 2016 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva (Gabriel), Tiago e Lucas Cândido (Carlos César ou Patric); Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso, Patric (Carlos Eduardo); Fred (Carlos) e Robinho. Técnico: Marcelo Oliveira

Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Bryan; Henrique, Lucas Romero, Robinho (Ariel Cabral ou Bruno Ramires), Elber e De Arrascaeta; Riascos (Willian). Técnico: Paulo Bento



Fonte: Futebol Interior

TAGS:Assistir Atlético-MG x Cruzeiro Ao Vivo,Atlético-MG x Cruzeiro,Atlético-MG x Cruzeiro Ao Vivo em HD,Assistir Atlético-MG x Cruzeiro Dia: 12/06/2016,Atlético-MG x Cruzeiro Horario do jogo 16:00,Atlético-MG x Cruzeiro online, Atlético-MG x Cruzeiro Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!