Entrar com Facebook

Assistir Atlético-MG x Santos ao vivo 14/05/2016

Assistir Tv

18h30 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série A: Atlético-MG x Santos

Aqui no Tudo TV você acompanha Atlético-MG x Santos ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

OPÇÃO EXTRA

OPÇÃO EXTRA

A bola vai rolar para mais um Campeonato Brasileiro e neste sábado já tem jogão. A partir das 18h30 (horário de Brasília), Atlético-MG e Santos se enfrentam no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela primeira rodada da principal competição do país. E se o Galo entra em campo com a cabeça na decisão que tem pela frente pela Copa Libertadores da América, o Peixe só pensa em manter o embalo do título paulista conquistado no último domingo.

“Espero que a mudança de campeonato regional para nacional seja automática. Foi essa nossa preocupação e nossa colocação com os jogadores. A partir desse momento, encerramos tudo o que aconteceu, para que possamos nos preparar para uma nova situação. Sinto que termos um campeonato muito difícil, onde o nível fatalmente será melhor do que o do ano anterior. O nível de exigência também”, analisou o técnico Dorival Júnior.

O comandante santista vai com força máxima para o Horto, mas terá desfalques importantes. Ricardo Oliveira, com dores no joelho direito, e Lucas Lima, em fase final do tratamento de uma entorse ligamentar no tornozelo direito, sequer viajaram com o grupo. O camaronês Joel, com caxumba, também não joga.

A grande preocupação santista é não deixar que esse ano o clube repita os mesmos erros do seu passado recente. Há oito anos o Peixe não termina a competição acima do sétimo lugar na tabela e tem em comum neste período o fato de obter um péssimo aproveitamento no primeiro turno.

“Serve de experiência para que não se repita a postura que acabou fazendo com que ficássemos em condição bem difícil nas primeiras 12, 15 partidas, que complicou o desenvolvimento da equipe na competição”, avisou Dorival.

Enquanto o Santos estreia com força máxima, o Galo, por outro lado, escalará uma equipe reserva em seu debute pelo Brasileirão. De olho na partida decisiva da próxima quarta-feira, contra o São Paulo, pela Libertadores, o técnico Diego Aguirre irá poupar vários titulares, tendo em vista o desgaste sofrido por vários atletas, em virtude da sequência de jogos intensos disputada pelo clube mineiro nas últimas semanas.

A opção feita pelo treinador uruguaio foi aprovada, meio que a contragosto, pelo argentino Lucas Pratto, que não deve jogar. “Para um jogador é difícil dizer que não quer jogar. Mas todos sabemos que o jogador às vezes precisa de descanso sobretudo neste momento que é importante para a carreira do jogador e para o time”, destacou o camisa 9.

Diante da ausência de vários titulares, o Galo terá duas importantes novidades no meio-campo. O equatoriano Cazares, melhor fisicamente após uma inflamação na perna direita, volta a ganhar uma chance na equipe titular e formará dupla com Carlos Eduardo, que fará a sua estreia pelo clube mineiro.

“Meu pensamento é demostrar meu bom futebol primeiramente. Estou vindo de uma sequência de treinamentos muito forte, entrando num ritmo bom, estou praticamente preparado. É uma oportunidade muito grande para mim vestir esta camisa, que é muito grande, então vou dar meu máximo se eu jogar no sábado”, afirmou Carlos Eduardo.

Vale lembrar que para a partida deste sábado, o técnico Diego Aguirre ainda não poderá contar com o argentino Dátolo, que se encontra em fase final de recuperação de uma lesão muscular. O atacante Robinho é outro que, por recomendação do departamento médico, não poderá atuar, apesar de não ter lesão constatada, perdendo assim a chance de jogar contra seu ex-clube, que chegou a tentar a sua contratação no início do ano.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X SANTOS

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 14 de maio de 2016 (sábado)
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA-ESP)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS-FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA-ASP-FIFA)

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Gabriel, Tiago, Edcarlos e Carlos César; Lucas Cândido, Eduardo, Carlos Eduardo e Cazares; Hyuri e Clayton
Técnico: Diego Aguirre

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Ronaldo Mendes; Paulinho e Gabriel
Técnico: Dorival Júnior


Fonte: Gazeta

TAGS:Assistir Atlético-MG x Santos Ao Vivo,Atlético-MG x Santos,Atlético-MG x Santos Ao Vivo em HD,Assistir Atlético-MG x Santos Dia: 14/05/2016,Atlético-MG x Santos Horario do jogo 18:30,Atlético-MG x Santos online, Atlético-MG x Santos Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Atlético-MG x Santos ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!