Entrar com Facebook

Assistir Atlético Mineiro x Chapecoense ao vivo 06/12/2015 - 38 Rodada

Assistir Tv

Neste domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, contra uma Chapecoense que, livre do risco de rebaixamento, busca complicar a vida do clube mineiro.

Com um rendimento abaixo do esperado na reta final do Brasileirão, o Galo se viu cercado por críticas e muito se questionou sobre a real motivação do elenco atleticano para buscar o vice-campeonato brasileiro, após a equipe brigar pelo título durante grande parte da competição com o Corinthians.

Motivados ou não, a verdade é que os jogadores terão que mostrar serviço diante da Chape, tendo em vista que o novo técnico do Atlético-MG, Diego Aguierre, estará nas arquibancadas do Mineirão, conforme garantiu em sua apresentação oficial na última quinta-feira. No campo, o Galo seguirá comandado por Diogo Giacomini que terá três desfalques: Dátolo e Leandro Donizete, suspensos, além do lateral Douglas Santos, que acompanhará o enterro de sua avó, falecida neste sábado. Marcos Rocha, por outro lado, retorna após cumprir suspensão na rodada passada.

Para o lugar do meia argentino, o técnico interino optará pelo atacante Thiago Ribeiro, enquanto que na lateral-esquerda, Patric e Mansur brigam pela posição. Para a vaga aberta entre os volantes, o escolhido será o jovem Lucas Cândido que, mesmo após um grande período de inatividade devido a uma cirurgia no joelho esquerdo, se diz pronto para atuar no domingo.

“Queremos conquistar o vice-campeonato e vai ser um jogo bom, disputado. Se tudo der certo, se eu for convocado para o jogo e ser titular, espero fazer um bom trabalho. Independentemente da situação do jogo, vou correr o que eu puder. Se for o jogo inteiro, primeiro e segundo tempo, não importa, o importante é somarmos três pontos”, colocou Lucas Cândido, que não joga uma partida oficial há nove meses.

Na vice-liderança do Brasileirão, o Galo está a apenas um ponto do terceiro colocado Grêmio e precisa vencer a Chape para não correr o risco de perder a segunda posição. A missão parece fácil, mas o time catarinense promete dificultar as coisas.

Com 47 pontos, na 14ª posição, a Chapecoense, que já garantiu sua permanência na Série A, chega ao Mineirão com objetivo de subir na tabela e beliscar uma classificação para a Copa Sul-Americana do ano que vem. Pelo menos este é o discurso passado pelo técnico Guto Ferreira aos jogadores.

“O professor Guto (Ferreira) conversou com a gente e falou da importância desse jogo contra o Atlético-MG. Vale muito. Tem a possibilidade de chegar na Sul-Americana. Temos que estar concentrados e vamos para lá para complicar a vida deles’, afirmou o lateral-esquerdo Tiago Costa, que ganhará a vaga de Dener, suspenso.

 

Além da mudança no lado esquerdo, Guto Ferreira terá os desfalques de Apodi, Vilson, Cleber Santana e Maranhão, que também cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo, sendo substituídos por Caramelo, Rafael Lima, Bruno Silva e Willian Barbio, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X CHAPECOENSE-SC

Local: Mineirão, em Belo Horizonte

Data: 6 de dezembro de 2015 (domingo)

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e  Bruno Raphael Pires (asp.FIFA-GO)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Patric (Mansur); Rafael Carioca, Lucas Cândido, Giovanni Augusto e Luan; Thiago Ribeiro e Pratto.

Técnico (interino): Diogo Giacomini

CHAPECOENSE: Nivaldo; Caramelo, Rafael Lima, Thiego e Tiago Costa; Gil, Bruno Silva e Camilo; Willian Barbio, Túlio de Melo e Ananias

Técnico: Guto Ferreira

TAGS:Assistir Atlético Mineiro x Chapecoense  Ao Vivo Dia: 06/12/2015, Horario: 17:00,Assistir Atlético Mineiro x Chapecoense  ao vivo, Assistir Atlético Mineiro x Chapecoense  online.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!