Entrar com Facebook

Assistir Atlético-PR x Coritiba ao vivo 20/03/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Atlético-PR x Coritiba Ao Vivo,Atlético-PR x Coritiba,Atlético-PR x Coritiba Ao Vivo em HD,Assistir Atlético-PR x Coritiba Dia: 20/03/2016,Atlético-PR x Coritiba Horario do jogo 16:00,Atlético-PR x Coritiba online, Atlético-PR x Coritiba Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Atlético-PR x Coritiba ao vivo grátis.

16h00 - Futebol, Campeonato Paranaense: Atlético x Coritiba

laughing

Aqui no Tudo TV você acompanha Atlético-PR x Coritiba ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Raio-X: equilíbrio entre Atlético-PR e Coritiba é destaque em comparação Time coxa-branca leva vantagem na defesa sobre o Rubro-Negro e faz 5 a 4 na comparação peça por peça. Equipes se enfrentam às 16h, na Arena da Baixada

Colados na tabela do Campeonato Paranaense, separados apenas por dois pontos, Atlético-PR e Coritiba se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em duelo válido pelo Atletiba de número 328 na história dos clubes.

Um raio-X - feito pelo comentarista Cristian Toledo, pela repórter Nadja Mauad e pelo produtor Ayrton Baptista Jr - confirma o equilíbrio entre as equipes visto na tabela de classificação. No placar da comparação, a vitória fica com o time do Alto da Glória: 5 a 4.

Apesar de não viver o seu melhor momento na temporada, a defesa do Coritiba leva uma pequena vantagem segundo a comparação. Para a jornalista Nadja Mauad, o time alviverde conta com um diferencial na lateral direita.

- Jogador experiente que tem sido um dos mais regulares do Coritiba nesse começo de temporada. Além de ser um líder dentro e fora de campo - destacou.

No meio-campo, novamente o equilíbrio apareceu. Um fato curioso, salientado pelo comentarista Cristian Toledo, é que todos os jogadores da posição escolhidos por ele surgiram para o futebol dentro do estado.

- O meio de campo é interessante, porque todos jogadores são formados no Paraná. Não necessariamente no trio de ferro, mas são do estado - afirmou.

No ataque, apesar da ampla vantagem de Negueba com relação ao seu concorrente do time rubro-negro, o jovem Pablo. As duas principais esperanças das torcidas atleticana e coxa-branca, Walter e Kleber Gladiador, respectivamente, tiveram uma análise muito parecida na comparação realizada pelo GloboEsporte.com.

- Se Walter e Kleber jogassem no mesmo time se completariam. Os defensores tentariam cercar Walter nos deslocamentos, mas deixariam Kleber sozinho para a finalização - analisou Ayrton Baptista Jr.

Para Nadja, todas as atenções estarão nos dois atacantes da dupla Atletiba. 

- Esse vai ser o duelo deste Atletiba. Walter vivendo um jejum, 10 jogos sem marcar, mas a sua habilidade é inquestionável. Kleber é artilheiro do Campeonato Paranaense, em boa fase, mas voltando de lesão. Pelo momento seria Kleber, mas analisando no geral, o Walter - comentou.

Vale lembrar que as escalações não estão confirmadas oficialmente. No Coritiba, existe a dúvida se Gilson Kleina irá reforçar o meio-campo e escalar o volante Amaral na equipe. No lado rubro-negro, o meia-atacante Nikão pode perder o lugar no time titular para Marcos Guilherme no clássico de domingo.

O jogo está marcado para 16h de domingo, na Arena da Baixada.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!