Entrar com Facebook

Assistir Bahia x América-MG ao vivo 18/05/2016

Assistir Tv

21h45 - Futebol, Copa do Brasil: Bahia x América/MG

laughing

Aqui no Tudo TV você acompanha Bahia x América-MG ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Para você que acompanha a Copa do Brasil, assista ao jogo do Bahia x América MG ao vivo, não perca nenhum lance!

OPÇÃO EXTRA

Há quem diga que um empate sem gols na partida de ida de uma competição eliminatória não significa vantagem ou desvantagem para ninguém, afinal, o gol qualificado pode mudar - e muito - a configuração de um confronto que, a princípio, pode pender para qualquer um dos lados. Tal questão novamente estará em jogo nesta quarta-feira, quando Bahia e América-MG decidirão, às 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Após o empate por 0 a 0 no Independência, a tendência é as equipes façam novamente um duelo equilibrado, porém isto não impede que a maior parte do favoritismo recaia sobre o clube baiano. Apesar do risco de sofrer um gol em casa, o Bahia possui um excelente retrospecto contra o Coelho, especialmente em Salvador, o que torna a missão do Tricolor um pouco mais próxima de ser concretizada.

Atuando na capital baiana, o Bahia jamais perdeu para o América-MG e, em termos gerais, acumula apenas uma derrota em 21 confrontos disputados. Contudo, vale lembrar que um empate com gols classifica o Coelho, o que, é claro, desperta todo tipo de cautela nos jogadores do Tricolor.

"Não podemos errar. Empatamos lá, foi um bom resultado. Poderíamos ter ganhado, perdemos algumas oportunidades. Zero a zero não é tão tuim, mas é um placar perigoso. Tem a questão do gol fora de casa. Temos que jogar tranquilos, atacar, mas estarmos atentos aos contra-ataques, para fazer um jogo seguro e sair com o resultado", destacou o atacante Zé Roberto, autor de dois na vitória do Bahia por 2 a 1, no último domingo, contra o Avaí, pela rodada de estreia da Série B.

Para a partida diante do América-MG, o Bahia não poderá contar com o volante Paulo Roberto, além dos atacantes Edigar Junio e Hernane, todos eles vetados. A lista de desfalques não para por aí, já que o zagueiro Gustavo e volante Yuri seguem no departamento médico, e Lucas Fonseca será poupado.

Recém-contratado, o meia Renato Cajá não teve sua situação regularizada e também ficará de fora. Em meio a tantos desfalques, o técnico Doriva ao menos terá o lateral-esquerdo Moisés, que cumpriu suspensão na partida de ida.

Disposto a contrariar o retrospecto do confronto e surpreender a equipe baiana, o América-MG terá que encerrar uma sequência ruim de resultados vivida pela equipe após a conquista do Campeonato Mineiro. Além do empate sem gols com o Bahia na partida de ida, o Coelho acumulou uma derrota em casa para o Fluminense, em sua partida de estreia no Brasileirão.

A ainda incipiente má fase da equipe não é o único problema para o técnico Givanildo Oliveira. Diante do Bahia, o treinador americano ganhou dois desfalques no ataque, sendo eles o titular Victor Rangel e o reserva imediato Borges. Com isso, o jovem Bruno Sávio deve ganhar uma chance entre os 11 iniciais.

"A gente sabe da importância do jogo. Se a gente fizer um gol, a gente fica com a vantagem. Mas tem que ver quem o Givanildo for escalar.  Vamos com tudo em busca da classificação. Estamos trabalhando as finalizações, aprimorando, para não perder as chances na hora do jogo. Se eu for escolhido, espero dar o meu melhor para ajudar a equipe", afirmou Sávio.

Além das ausências no ataque, Givanildo ainda conta com os desfalques do lateral-direito Jonas, do zagueiro Adalberto e do meia Tony. Por outro lado, o atacante William Barbio, reforço para o restante da temporada, foi relacionado e pode fazer a sua estreia pelo Coelho, assim como o lateral-direito Helder.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X AMÉRICA-MG

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 18 de maio de 2016 (quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (CBF-SP)
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (FIFA-SP) e Daniel Paulo Ziolli (asp.FIFA-SP)

Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Éder, Jackson e Moisés; Feijão, Danilo Pires, Juninho e João Paulo Gomes; Thiago Ribeiro e Zé Roberto. Técnico: Doriva

América-MG: João Ricardo; Helder (Artur), Alison, Sueliton e Danilo; Leandro Guerreiro, Claudinei, Osman e Rafael Bastos; Tiago Luís e Bruno Sávio. Técnico:Givanildo Oliveira

TAGS:Assistir Bahia x América-MG Ao Vivo,Bahia x América-MG,Bahia x América-MG Ao Vivo em HD,Assistir Bahia x América-MG Dia: 18/05/2016,Bahia x América-MG Horario do jogo 21:45,Bahia x América-MG online, Bahia x América-MG Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Bahia x América-MG ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!