Entrar com Facebook

Assistir Barcelona x Alaves ao vivo grátis em HD 10/09/2016

Assistir Tv

15h30 - Campeonato Espanhol: Barcelona vs Alaves

Aqui no Tudo TV você acompanha Barcelona x Alaves ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

O Barcelona pode ganhar um importante reforço contra o Alavés, neste sábado (10), no Camp Nou, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. Isso porque o atacante Neymar, que estava a serviço da seleção brasileira, chegou à Espanha nesta quarta-feira (7) e já se ofereceu a jogar pela equipe catalã.

“Estou feliz de voltar a Barcelona e me vejo jogando no sábado”, disse o jogador ao jornal espanhol “Marca”. A declaração foi feita durante o desembarque do brasileiro no aeroporto El Prat, na Catalunha.

Neymar volta ao Barça depois de ser liberado para disputar os Jogos Olímpicos Rio 2016, além de duas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa 2018, contra o Equador e a Colômbia. Com isso, o camisa 11 do time blaugrana acabou ficando fora de quatro jogos: dois contra o Sevilla (ida e volta), pela final da Supercopa da Espanha, em que o Barcelona foi campeão, e os dois primeiros duelos de La Liga, contra o Betis (vitória por 6 a 2 da equipe comandada por Luis Enrique) e ante o Athletic Bilbao (outro triunfo dos catalães, por 1 a 0).

Atualmente, o Barcelona está na segunda colocação do Campeonato Espanhol, com 6 pontos, mesma quantidade que o líder Las Palmas, mas que conta com a vantagem de um saldo de gols superior.

TAGS:Assistir Barcelona x Alaves Ao Vivo,Barcelona x Alaves,Barcelona x Alaves Ao Vivo em HD,Assistir Barcelona x Alaves Dia: 10/09/2016,Barcelona x Alaves Horario do jogo 15:30,Barcelona x Alaves online,Barcelona x Alaves Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Barcelona x Alaves ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!