Entrar com Facebook

Assistir Barcelona x Valencia ao vivo 03/02/2016 Copa do Rei

Assistir Tv

TAGS:Assistir Barcelona x Valencia Ao Vivo Dia: 03/02/2016, Horario: a Partir das 18:00,Assistir Barcelona x Valencia ao vivo, Assistir Barcelona x Valencia online, Barcelona x Valencia Como Assistir ?,Assistir Barcelona x Valencia Ao Vivo HD, Futebol Ao Vivo Com Barcelona x Valencia Online Grátis, Jogo do Barcelona x Valencia Online 03/02 ás 18h00, Ver Barcelona x Valencia Ao Vivo HD.

Assistir Barcelona x Valencia ao vivo online Pelo seu celular,Computador ou Tablet confira.

O Valencia terá uma missão bem complicada: parar o trio MSN. Nesta quarta-feira, Barcelona e Valencia se enfrentam em jogo válido pela semifinal da Copa do Rei. A primeira partida ocorre no Camp Nou, enquanto a volta acontece dia 10 de fevereiro, em Valência.

O Barça entra em campo procurando defender uma invencibilidade que já dura 26 jogos. Na última partida da equipe, mais uma vitória. Em briga direta pela liderança do Campeonato Espanhol, os catalães venceram o Atlético de Madri por 2 a 1, com gols de Messi e Suárez, e se mantiveram no topo.

O técnico Luis Enrique, em entrevista ao site oficial do clube, comentou sobre o duelo desta quarta-feira.

"Depois de tudo que esse clube fez nos últimos anos, é lógico que o Valencia nos trate como favoritos. Mas nós temos que mostrar que somos os melhores dentro de campo", disse o comandante.

Nas quartas de final da Copa, o Barça passou pelo Athletic Bilbao, enquanto o Valencia bateu o Las Palmas. A primeira partida das semifinais também marca um duelo entre os técnicos Luis Enrique e Gary Neville.

"Você já consegue ver o que o Neville fez com o Valencia. Eles são ótimos em alçar a bola na área e têm muita qualidade para chegar na frente. O técnico fez algumas mudanças e teremos que lidar com isso", completou o treinador catalão.

Contando com o apoio da sua torcida, o Barcelona espera conseguir um bom resultado na primeira partida, já que o segundo jogo será no estádio de Mestalla. Nas últimas 11 partidas atuando em casa pelo Campeonato Espanhol, o Valencia perdeu apenas uma, no último final de semana.

Porém, se o Barcelona vem embalado pelas seguidas vitórias e pela liderança no Espanhol, o Valencia não tem muito o que comemorar nesta temporada. O clube do goleiro brasileiro Diego Alves ocupa apenas a 12ª posição na competição nacional e vem de uma derrota para o Sporting de Gijón.

Mesmo com a má fase no Espanhol, o time do técnico Gary Neville não tem decepcionado na Copa do Rei. Em seis jogos disputados, a equipe venceu cinco e empatou apenas um.

Sevilla x Celta de Vigo

O outro jogo das semifinais fica por conta de Sevilla e Celta de Vigo. Na próxima quinta-feira, o Sevilla tenta manter o bom momento diante da sua torcida. O jogo de volta acontece no dia 11 de fevereiro.

Quinto colocado no campeonato nacional, o Sevilla recebeu o Levante, na última rodada, e venceu por 3 a 1. Nas quartas de final da Copa do Rei, o clube da Andaluzia encarou o Mirandés, da Série B da Espanha, e aplicou 5 a 0 no placar agregado.

Já o Celta de Vigo encarou o Atlético de Madri e não fez feio. Após empatar em casa por 0 a 0, o time da Galícia foi até a casa do rival e conseguiu vencer por 3 a 2, com ótima partida de Pablo Hernández, que anotou dois gols.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!