Entrar com Facebook

Assistir Bayer Leverkusen x Werder Bremen ao vivo 09/02/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Bayer Leverkusen x Werder Bremen Ao Vivo Dia: 09/02/2016, Horario: a Partir das 16:00,Assistir Bayer Leverkusen x Werder Bremen ao vivo, Assistir Bayer Leverkusen x Werder Bremen online, Bayer Leverkusen x Werder Bremen Como Assistir ?,Assistir Bayer Leverkusen x Werder Bremen Ao Vivo HD, Futebol Ao Vivo Com Bayer Leverkusen x Werder Bremen Online Grátis, Jogo do Bayer Leverkusen x Werder Bremen Online 09/02 ás 16h00, Ver Bayer Leverkusen x Werder Bremen Ao Vivo HD.

Leverkusen e Werder Bremen abrem as quartas de final da Pokal às 16 horas, na Bay Arena, em Leverkusen.

laughing

 

Atual 16º colocado na Bundesliga e primeiro time da zona de rebaixamento, o Werder Bremen teve bom começo da segunda metade da temporada, ganhando do Schalke 04 fora de casa, mas começou a vacilar, empatando em 3 a 3 com o Hertha em casa e tomando de 5 a 1 do Borussia M’Gladbach no último fim de semana. A equipe concedeu 15 gols nos últimos cinco jogos fora de casa no Campeonato Alemão.

 

Cláudio Pizarro, experiente atacante peruano, deverá ser titular pela equipe, visto que Aron Jóhannsson ainda não está 100% e seguiu treinando separadamente da equipe. Outro desfalque é o lateral esquerdo Ulisses Garcia, com problemas no joelho. Grillitsch, ausente na última partida, e Ujah, que sofreu leve lesão contra o Gladbach, já voltaram a treinar com a equipe. Além dos dois, Galvéz e Santiago Garcia também voltam a ser opção para o técnico Viktor Skripnik.

Embalado, o Bayer Leverkusen marcou 9 gols nas últimas duas partidas pela Copa e é favorito para o jogo, ainda mais contando com a forte presença de sua torcida.

Pelo fim de semana de Bundesliga, o Leverkusen conseguiu um empate sem gols contra o líder isolado Bayern de Munique e segue firme na briga pela zona de classificação da Liga dos Campeões.

Chicharito Hernandez é o nome a ser observado. O mexicano vem muito bem na copa e no time alemão, com 19 gols em 22 jogos. Kiessling também é nome forte, com três gols na competição. Lars Bender, Robbie Kruse e Charles Aranguiz voltam a ser opção para o time de Roger Schmidt.

Çalhanoglu, Kramer, Bellarabi, Leno. A equipe do Bayer, no papel, é grande favorita para o confronto, mas o hexacampeão da Pokal não deve ser subestimado. Promessa de grande jogo na BayArena.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!