Entrar com Facebook

Assistir Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt ao vivo 02/04/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt Ao Vivo,Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt,Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt Ao Vivo em HD,Assistir Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt Dia: 02/04/2016,Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt Horario do jogo 10:30,Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt online, Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt ao vivo grátis.

10h30 - Campeonato Alemão: Bayern de Munique vs Eintracht Frankfurt

Aqui no Tudo TV você acompanha Bayern de Munique vs Eintracht Frankfurt ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Após parada internacional em função da data Fifa, a Bundesliga está de volta neste fim de semana. O Bayern de Munique recebe oEintracht Frankfurt na Allianz Arena, nesse sábado (2), às 10h30, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Alemão. O duelo marca o encontro do melhor mandante na temporada contra a pior equipe visitante.

Atual líder da Bundesliga com 69 pontos, o Bayern de Munique venceu 22 dos 27 jogos que disputou na competição. Na última rodada, os bávaros venceram o Colônia fora de casa por 1 a 0. Já o Eintracht Frankfurt ocupa a 17ª colocação e se encontra na amarga zona de rebaixamento. O time venceu apenas seis partidas na competição. A equipe vem de vitória em casa diante do Hannover, por 1 a 0.

Bayern e Eintracht já se enfrentaram em 97 oportunidades, sendo 51 delas vencidas pela equipe de Munique e 25 pelo time de Frankfurt, além de 21 empates. O último confronto aconteceu no primeiro turno - em jogo válido pela 11ª rodada - onde as equipes ficaram apenas no empate sem gols, jogando na Commerzbank Arena.

Não será uma tarefa fácil para o Eintracht Frankfurt enfrentar o embalado Bayern, principalmente com o retrospecto e histórico de confrontos das equipes em Munique. Nos últimos dez jogos contra o Eintracht Frankfurt em casa, o Bayern venceu nove e no geral, o Frankfurt venceu apenas três jogos em Munique.

Com muitos desfalques na defesa, Bayern busca aumentar vantagem na liderança

O momento do Bayern de Munique continua muito bom. Após uma virada heroica e histórica na Uefa Champions League, o time venceu o Colônia e aproveitou a pausa na data Fifa para ter mais tranquilidade em relação ao ritmo acelerado de partidas.

Apesar de ficar quase duas semanas sem entrar em campo, o time comandado por Josep Guardiola tem problemas, principalmente no setor defensivo. Os zagueiros Jérôme Boateng, Badstuber e Benatia; além do meia Robben estão fora da lista de relacionados e não entram em campo neste fim de semana. Na coletiva de imprensa, Pep Guardiola afirmou que todos os jogos na reta final da Bundesliga são importantes.

“Nossa temporada será decidida nas próximas semanas, então cada partida agora é uma final, não podemos deixar quaisquer pontos para trás e não há diferenças na importância dos jogos. Claro que o Benfica, nosso adversário nas quartas de final da Uefa Champions League está sendo observado, mas nesse momento o Frankfurt é o mais importante, devemos estar prontos”, afirmou.

Eintracht Frankfurt tenta surpreender líder da Bundesliga para permanecer na elite

A situação do Frankfurt é bastante delicada. Na parte de baixo da tabela, a equipe localizada em um dos principais centros econômicos da Europa agoniza na busca pela permanência na elite. Atualmente, o clube ocupa a penúltima colocação, mas empatado em pontos com Augsburg e Hoffenheim.

O grande problema é que o adversário será o Bayern de Munique, principal time do campeonato, que nada de braçadas rumo à mais uma conquista na Bundesliga. A dificuldade é grande, mas o time não vai adotar uma postura completamente defensiva. Pelo menos é o que diz o técnico Niko Kovac.

Entretanto, o time tem muitos desfalques e a comissão técnica precisa se desdobrar para encontrar uma formação ideal. O Eintracht Frankfurt não poderá contar com Anderson, Johannes Flum, Ga?inovi?, Slobodan Medojevi?, Alex Meier, Stefan Reinartz e Marco Russ.

"Nós certamente não vamos nos esconder na nossa própria área e estacionar a equipa na frente do gol, nós queremos levar perigo a meta do Bayern. Claro que é um jogo difícil, mas eu sou um ex-atleta e como um atleta, você quer ir a qualquer lugar para ganhar ou para marcar pontos", finalizou o técnico da equipe visitante, que traça a meta de arrancar pontos em Munique.

Confira abaixo todos os confrontos da 28ª rodada do Campeonato Alemão:

Sexta-feira

Bayer Leverkusen 3 x 0  Wolfsburg

Sábado

10h30 Mainz 05 x Augsburg

10h30 Darmstadt x Stuttgart

10h30 Hannover x Hamburgo

10h30 Ingolstadt x Schalke 04

10h30 Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt

13h30 Borussia Dortmund x Werder Bremen

Domingo

10h30 Borussia Mönchengladbach x Hertha Berlin

12h30 Hoffenheim x Colônia

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!