Entrar com Facebook

Assistir Bologna x Napoli ao vivo 06/12/2015 - 09:30

Assistir Tv

Brigando pela liderança do Campeonato Italiano com a Inter de Milão, o Napoli entra em campo neste domingo, quando visita o Bologna no estádio Renato Dall´ara, às 9h30 (de Brasília), pela 15ª rodada. A equipe azzurra está invicta na competição há 13 jogos, sendo a única derrota ocorrida na estreia, contra o Sassuolo, fora de casa, por 2 a 1.

O duelo é relativamente tranquilo para os napolitanos, que acumulam 31 pontos, pois os donos da casa aparecem na 18ª colocação da tabela, abrindo a zona de rebaixamento, com apenas 13 somados.

Apesar disso, o retrospecto do confronto é favorável aos anfitriões. Até o momento, as equipes se enfrentaram em 65 ocasiões, contando Campeonatos Italianos e Copas da Itália, sendo 32 vitórias do Bologna, 16 empates e 17 triunfos do Napoli.

"Estamos passando por um momento feliz e queremos desfrutar dele, porque merecemos. Porém, temos que manter os pés no chão e aprimorar algumas coisas para o jogo contra o Bologna. Estamos apenas no começo de dezembro, o campeonato é longo e não podemos ficar olhando para a tabela a todo hora. Temos consciência de que podemos competir com qualquer time, mas temos que assegurar nossa posição no topo para trabalhar ainda mais forte", afirmou Lorenzo Insigne, atacante do Napoli.

Com 23 pontos e de olho numa vaga nas competições europeias, o Milan vai jogar na condição de visitante também neste domingo, às 17h45 (de Brasília). O adversário será o modesto Carpi, penúltimo colocado, com nove pontos conquistados, e que dificilmente criará problemas. As equipes nunca se enfrentaram em jogos oficiais. O único encontro ocorreu na temporada de 1966/1967, em amistoso vencido pelos rossoneri por 5 a 2, fora de casa.

"Uma vitória contra o Carpi no domingo será fundamental. Queremos conseguir um bom resultado a qualquer custo e levar os três pontos para casa", afirmou Andrea Poli, meia do Milan.

Para a partida deste fim de semana, o técnico Sinisa Mihajlovic deve ter Nigel De Jong e Rodrigo Ely à disposição, pois ambos participaram normalmente dos últimos treinamentos. Balotelli, por sua vez, trabalha separado do restante do grupo.

Também sonhando com a liderança, a Fiorentina, com 27 pontos, recebe a Udinese no estádio Artemio Franchi, às 12 horas (de Brasília) deste domingo. A equipe da casa, que luta contra a irregularidade das últimas rodadas, vai encarar um adversário que soma 18 pontos e pretende se afastar da zona de queda.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

17h45 Lazio 0 x 2 Juventus

Sábado

12h Torino x Roma

17h45 Internazionale x Genoa

Domingo

9h30 Bologna x Napoli

12h Atalanta x Palermo

12h Fiorentina x Udinese

12h Frosione x Chievo

12h Verona x Empoli

15h Sampdoria x Sassuolo

17h45 Carpi x Milan

TAGS:Assistir Bologna x Napoli Ao Vivo Dia: 06/12/2015, Horario: 09:30,Assistir Bologna x Napoli ao vivo, Assistir Bologna x Napoli online, Ao Vivo Jogo do Bologna x Napoli, Assistir Bologna x Napoli Ao vivo grátis, ver o jogo do Bologna x Napoli online, jogo Bologna x Napoli grátis, Bologna x Napoli em HD, Assistir Bologna x Napoli, Bologna x Napoli Ao Vivo No Tudo TV, Assistir Bologna x Napoli Ao Vivo totalmente grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!