Entrar com Facebook

Assistir Botafogo-PB x Campinense ao vivo 20/03/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Botafogo-PB x Campinense Ao Vivo,Botafogo-PB x Campinense,Botafogo-PB x Campinense Ao Vivo em HD,Assistir Botafogo-PB x Campinense Dia: 20/03/2016,Botafogo-PB x Campinense Horario do jogo 17:30,Botafogo-PB x Campinense online, Botafogo-PB x Campinense Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Botafogo-PB x Campinense ao vivo grátis.

Paraibano 20/03/2016 às 17:30 Botafogo/PB x Campinense/PB

Aqui no Tudo TV você acompanha Botafogo-PB x Campinense ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

ESPORTE INTERATIVO

EIMAX

EIMAX 2

Em duelo de invictos, Belo e Raposa jogam por vantagem no mata-mata Líderes de seus respectivos grupos, Botafogo-PB e Campinense se enfrentam no Almeidão brigando pela melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paraibano

Botafogo-PB e Campinense se enfrentam às 17h30 deste domingo, no Estão Almeidão, em João Pessoa, em mais uma edição do Clássico Emoção, que desta vez é válido pela nona rodada do Campeonato Paraibano de 2016. Os dois times jogam já classificados, mas pelo direito de conquistar a melhor campanha da fase, que pode garantir vaga nas semifinais mesmo em caso de derrota no mata-mata da segunda fase. 

Mas quem for ao estádio certamente deve ver uma disputa para lá de equilibrada. Na quarta rodada da competição, os dois times se enfrentaram e o jogo terminou 1 a 1.

Pelo lado do time da casa, o único desfalque é o lateral-esquerdo Zeca, que está machucado com uma lesão muscular e não foi relacionado. Em compensação, o clube volta a ser comandado pelo treinador Itamar Schülle, que passou mal no último domingo e não viajou para o interior de São Paulo para a partida de estreia pela Copa do Brasil.

Já pelo lado do Campinense, o lateral-direito Paulinho volta a ficar à disposição de Francisco Diá, já que ele se recuperou de contusão. Já o lateral-esquerdo Luan, contratado recentemente, já teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário da CBF e está apto para jogar.

Certo mesmo é a presença do atacante Rodrigão, artilheiro do Brasil na temporada com 14 gols. Mesmo já negociado para o Santos, o jogador vai ficar no Campinense até o fim do Campeonato Paraibano, só se apresentando na Vila Belmiro no segundo semestre.

 

PRELIMINAR TEM JOGO DE MASTERS

 

A partida entre Botafogo-PB e Campinense só começa às 17h30 porque antes, a partir de 15h, uma equipe máster das duas equipes jogam como preliminar da partida oficial. Assim, jogadores do passado tanto de Campina Grande como de João Pessoa vão estar presentes.

O jogo festivo está sendo organizado pelo Governo da Paraíba e está sendo chamado de Futebol Solidário. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para o Hospital Padre Zé.
A partida vai contar com craques do passado do futebol paraibano e está sendo promovido com especial atenção pelas autoridades públicas.

Entre os ex-jogadores que vão participar do evento, inclusive, destaque para o eterno atacante botafoguense Chico Matemático, autor do primeiro gol do Belo na história do Estádio Almeidão.

BOTAFOGO-PB X CAMPINENSE
Michel Alves; Angelo, Magno Alves, Plínio, Marcelo Xavier e Jefferson Recife; Djavan, Val e Pedro Castro; Muller Fernandes e Carlinhos

Gledson; Everaldo (Paulinho), Joadson, Tiago Sala e Filipe Ramon (Luan); Negretti, Magno, Chapinha e Roger Gaúcho; Raul e Rodrigão

Técnico:  Itamar Schülle

Técnico:  Francisco Diá

Local:  Estádio Almeidão (João Pessoa)

Horário:  17h30

Arbitragem:  Pablo dos Santos Alves, auxiliado por Márcio Freire e Souza Júnior
Competição: Campeonato Paraibano (9ª rodada da 1ª fase)

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!