Entrar com Facebook

Assistir Botafogo-SP x São Bernardo ao vivo 11/02/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Botafogo-SP x São Bernardo Ao Vivo Dia: 11/02/2016, Horario: a Partir das 18:30,Assistir Botafogo-SP x São Bernardo ao vivo, Assistir Botafogo-SP x São Bernardo online, Botafogo-SP x São Bernardo Como Assistir ?,Assistir Botafogo-SP x São Bernardo Ao Vivo HD, Futebol Ao Vivo Com Botafogo-SP x São Bernardo Online Grátis, Jogo do Botafogo-SP x São Bernardo Online 11/02 ás 18h30, Ver Botafogo-SP x São Bernardo Ao Vivo HD.

18:30 - Futebol, Campeonato Paulista: Botafogo x São Bernardo

 Em busca da primeira vitória na competição, o Botafogo encara o São Bernardo nesta quinta-feira (11), às 18h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O técnico Marcelo Veiga tem duas baixas de última hora: o atacante negociado junto ao Santos, Stéfano Yuri, e o meia Paulinho, que chegou do Villa Nova-MG.

Após o treino da última quarta-feira (03), o atacante Stéfano Yuri se lesionou e foi submetido aos exames que foi constatado estiramento muscular, na segunda-feira (08). O atleta ficará fora dos gramados por até 20 dias ou mais. Paulinho sentiu entrada forte de Augusto Ramos, nos treinamentos desta terça-feira de carnaval, e não enfrenta o Bernô.

Pelo lado do São Bernardo, o jogo deve proporcionar reencontro entre velhos conhecidos. O técnico do Bernô, Roberto Fonseca, já treinou a equipe de Santa Cruz. Na noite desta quinta-feira, ele estará do lado oposto e será mais um obstáculo que os botafoguenses terão que passar para continuar em busca do objetivo.

O time do ABC Paulista não deverá ter mudanças e Fonseca pode repetir o mesmo sistema de jogo da vitória contra o Oeste, na última rodada. A grande expectativa dos visitantes é no atacante Henan, que estava emprestado ao Gangwon da Coréia do Sul, e aparece entre os inscritos pelo São Bernardo.

Invencibilidade no Santão

Em confrontos diretos contra o São Bernardo, o Botafogo leva vantagem. Ao todo, foram 12 partidas entre as equipes, com sete vitórias do Tricolor de Santa Cruz, duas do Bernô e apenas três empates.

Nesta quinta-feira, mais um capítulo desta história será escrito pelos atletas dos dois clubes. No último encontro entre as equipes, o Tigre levou a melhor. No dia 28 de março de 2015, pelo Paulista, Lúcio Flávio marcou o gol da vitória do Bernô, no Estádio 1ª de Maio, no ACB Paulista.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo x São Bernardo
Paulistão 2016 – 3ª Rodada
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 11/02/2016 – Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistente 1: Alberto Poletto Masseira
Assistente 2: Alex Alexandrino

Botafogo: Neneca; Samuel Santos, Caio Ruan, Mirita e Augusto Ramos; César Gaúcho, Rodrigo Thiesen, Diego Pituca e Danilo Bueno; Serginho (Diogo Campos) e Nunes. Técnico: Marcelo Veiga.

São Bernardo: São Bernardo – Daniel; Eduardo, Diego Ivo, Luciano Castán e Léo Veloso; Daniel Pereira, Daniel Amora, Marino e Cañete; Magal e Kanu. Técnico: Roberto Fonseca.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!