Entrar com Facebook

Assistir Botafogo x Fluminense ao vivo 24/02/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Botafogo x Fluminense Ao Vivo Dia: 24/02/2016, Horario: a Partir das 21:45,Assistir Botafogo x Fluminense ao vivo, Assistir Botafogo x Fluminense online, Botafogo x Fluminense Como Assistir ?,Assistir Botafogo x Fluminense Ao Vivo HD, Futebol Ao Vivo Com Botafogo x Fluminense Online Grátis, Jogo do Botafogo x Fluminense Online 24/02 ás 21h45, Ver Botafogo x Fluminense Ao Vivo HD.

21:45 - Futebol, Campeonato Carioca: Botafogo x Fluminense

laughing

Pressionados, Botafogo e Fluminense fazem clássico em Espírito Santo

Botafogo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Kleber Andrade, em Espírito Santo, em choque válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor, que vem de derrota por 2 a 1 para o Flamengo, soma sete pontos no Grupo A, e pode começar a complicar sua classificação em caso de novo tropeço. Pior para o técnico Eduardo Baptista, que vive ameaçado pelo risco de demissão. Já o Glorioso, que venceu os cinco jogos que fez, lidera o Grupo B com 15 pontos e cem por cento de aproveitamento, e está virtualmente classificado para a etapa seguinte. Porém, o time, que vem de triunfo por 2 a 1 sobre a Cabofriense, ainda não teve uma atuação que passasse confiança aos seus torcedores, e as limitações técnicas se tornam cada vez mais visíveis.

O Botafogo realiza nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo, diante do Fluminense, seu maior teste neste início de temporada. Após cinco vitórias em cinco jogos contra equipes pequenas do Campeonato Carioca, chegou a hora do Alvinegro encarar o primeiro clássico de 2016. O clube de General Severiano, porém, não tem muito o que se preocupar. Isso se levar em conta o retrospecto do "Clássico Vovô", quando disputado fora do estado do Rio de Janeiro.

O Alvinegro tem levado a melhor nesses jogos em território afastado. Os dois últimos jogos fora do estado do Rio foram de vitória do clube de General Severiano: em Pernambuco e em Brasília. Nos últimos cinco duelos, três vitórias do Botafogo, um empate e apenas um triunfo do Flu, que ocorreu em 2001.

Botafogo confiante na defesa

O técnico Ricardo Gomes está focado somente na armação do Botafogo e, claro, com as peculiaridades do Fluminense, adversário desta quarta-feira. Ele mostra confiança na defesa do Alvinegro, ao lado da do Vasco, a menos vazada do Carioca, com apenas dois gols.

"Conheço bem o Fred, Diego Souza. trabalhou comigo muito tempo no Vasco, no Fluminense também. Scarpa, Marcos Jr, que foi expulso. Cícero. Força ofensiva importante. Vamos brigar para corresponder. Que nossa defesa seja superior", disse o comandante do Alvinegro.

Para esse jogo, o Botafogo já poderá contar com Salgueiro. O uruguaio teve situação regularizada a tempo e fará a estreia entre os suplentes. Mesma situação de Neílton, que saiu do banco diante da Cabofriense para dar nova vitória ao Alvinegro.

Flu fortalece o meio

O Fluminense, por sua vez, mostra preocupação com o meio de campo do Botafogo. Eduardo Baptista vê o tripé de volantes formados por Rodrigo Lindoso, Airton e Bruno Silva como fundamental para o Alvinegro e arma o Tricolor para evitar o ponto forte do rival.

"O Botafogo é um time que tem uma marcação forte, joga com três volantes que marcam muito. É preciso ter muita atenção para não perder o meio. Esse é um dos motivos de eu ter testado o Cícero mais por dentro. Vamos tentar igualar o número de homens no meio", afirmou o técnico do Fluminense.

Para o jogo, o Tricolor não poderá contar com Marcos Júnior, expulso contra o Flamengo na última rodada. Eduardo promoveu mudanças no time titular e escolheu Osvaldo como parceiro de Fred no ataque. No meio, Douglas ganhou oportunidade, mantendo Gustavo Scarpa na lateral esquerda.

Veja lista dos últimos cinco jogos entre Botafogo e Fluminense fora do Rio:

- 12 de julho de 1989, Botafogo 2 x 0 Fluminense, Torneio de Berna, na Suíça
- 3 de dezembro de 1995, Fluminense 1 x 1 Botafogo, Brasileiro, Engenheiro Araripe, Cariacica
- 6 de outubro de 2001, Botafogo 1 x 2 Fluminense, Brasileiro, - Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
- 7 de julho de 2013, Botafogo 1 x 0 Fluminense, Brasileiro, Arena Pernambuco, em Recife (PE)
- 7 de agosto de 2014, Botafogo 2 x 0 Fluminense, Brasileiro, em Brasília

BOTAFOGO X FLUMINENSE

Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES)

Data: 24 de fevereiro de 2016 (Quarta-feira)

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

BOTAFOGO: Jefferson, Luis Ricardo, Joel Carli, Emerson e Diogo Barbosa; Aírton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Gegê; Gervásio Núñez e Luis Henrique

Técnico: Ricardo Gomes

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Renato Chaves e Gustavo Scarpa; Pierre, Douglas, Cícero e Diego Souza; Osvaldo e Fred

Técnico: Eduardo Baptista

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!