Entrar com Facebook

Assistir Botafogo x Santa Cruz 14/11/2015 ao vivo Serie B

Assistir Tv

Assistir Botafogo x Santa Cruz 14/11/2015 ao vivo Serie B,Com a tranquilidade de quem venceu o Luverdense por 1 a 0 no Mato Grosso e garantiu matematicamente o acesso para a elite do futebol nacional, o Botafogo recebe o Santa Cruz neste sábado, às 17h30(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, em choque válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Líder com 68 pontos conquistados, o time carioca tem cinco a mais que o América-MG, seu perseguidor mais direto e que visita o Paraná à noite. Caso ganhe seu jogo e os mineiros tropecem, o alvinegro vai conquistar o título por antecipação.

Fique por dentro de todas as noticias desse e de muitos mais jogos confira FutebolNews

Assistir Botafogo x Santa Cruz 14/11/2015 ao vivo Serie B

A tarefa, porém, não chega a ser das mais tranquilas, pois o Santa Cruz é um dos melhores times da competição e vem tendo uma grande arrancada nesta reta final. Os pernambucanos ganharam os três últimos jogos, sendo o mais recente por 3 a 1 sobre o Oeste e somam 58 pontos, defendendo a quarta posição e a permanência no G-4. O bom momento vivido pelos nordestinos deixa os alvinegros em alerta.

"O Santa Cruz é um sério candidato ao acesso e nos venceu no primeiro turno (1 a 0 com gol de Grafite). Portanto, não podemos vacilar e acreditar que vamos ganhar apenas porque jogamos em casa e contamos com o apoio da torcida. O importante é sabermos desempenhar bem nossas funções em campo, pois teremos um rival de bom nível. Vamos precisar manter a intensidade e propor a partida o tempo todo", avisou o volante Willian Arão.

Apesar do respeito aos rivais, os botafoguenses reconhecem que o título é algo a ser buscado, mesmo com o acesso assegurado. O técnico Ricardo Gomes vem trabalhando muito nas últimas horas para manter o elenco motivado.

"Ninguém lembra do segundo colocado e por isso mesmo o Botafogo vai em busca desse título, mesmo com o acesso já estando garantido. O nosso objetivo é tentar vencer os três jogos que nos restam e garantir uma grande pontuação", avisou o lateral-esquerdo Carleto.

Assistir Botafogo x Santa Cruz ao vivo aqui no tudo tv confira e compartilhe com seus amigos.

As fortes palavras de Carleto não intimidaram os jogadores do Santa Cruz, que também estão sendo motivados pelo técnico Marcelo Martelotte. O atacante Luisinho também usou um vocabulário polêmico para dar seu recado aos botafoguenses.

"Eles querem o título, mas nós queremos a vaga na primeira divisão e vamos lutar muito por isso. Vai ser um jogo disputado e alguém vai chorar depois do jogo. Que seja a mãe deles", disse Luisinho.

No Santa Cruz, o lateral-direito Vitor e o volante João Paulo, que cumpriram suspensão contra o Oeste, retornam. O primeiro entra na vaga de Vinícius Reche, com Bileu, que jogou improvisado na lateral retornando para o meio-de-campo. Já Daniel Costa deixa a equipe para a volta de João Paulo. No ataque, o artilheiro Grafite, recuperado de um edema na coxa direita, tem chances de reaparecer e viajou com a delegação. Ele vai fazer um teste de vestiário, mas se for vetado, Bruno Moraes será o comandante de ataque.

Botafogo busca título da Série B contra embalado Santa Cruz

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-RJ X SANTA CRUZ-PE

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 14 de novembro de 2015 (Sábado)

Horário: 17h30(de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)

Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)

BOTAFOGO: Helton Leite, Luis Ricardo, Roger Carvalho, Diego Giaretta e Carleto; Rodrigo Lindoso, Willian Arão, Guilherme Camacho e Daniel Carvalho (Diego Jardel); Neilton (Lulinha ou Luis Henrique) e Alvaro Navarro

Técnico: Ricardo Gomes

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso, Vitor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, Bileu, João Paulo, Lelê e Luisinho; Grafite (Bruno Moraes)

Técnico: Marcelo Martelotte

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!