Entrar com Facebook

Assistir Bournemouth x Chelsea ao vivo 23/04/2016

Assistir Tv

11:00 - Futebol, Campeonato Inglês: Bournemouth vs Chelsea

Aqui no Tudo TV você acompanha Bournemouth vs Chelsea ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Agora praticamente cumprindo tabela depois de ter sido atropelado por 3-0 pelo Manchester City na rodada anterior, o Chelsea visita a equipe do Bournemouth no Vitality Stadium, em partida válida pela 35ª rodada da Premier League.

O Chelsea fez uma temporada muito abaixo do esperado e atualmente é o 10° colocado com 44 pontos, sem chances de ir pelo menos para a Europa League. Enquanto o Bournemouth brigou para não cair e agora já se vê quase livre do rebaixamento, estando em 13° com 41 pontos.

AFC Bournemouth e Chelsea se enfrentam no Vitality Stadium, em uma partida para a 35ª rodada da Premier League. o AFC Bournemouth ganhou fora por (0?1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 05?12?2015. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o AFC Bournemouth apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Bournemouth

Depois de 11 vitórias, 8 empates e 15 derrotas, a equipe da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 41 pontos. Na última partida, perdeu com o Liverpool em casa por (1?2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Aston Villa, por (1?2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 17 sofridos, contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 29 sofridos. Pelo campeonato, o AFC Bournemouth conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 34 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 15 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

O Bournemouth entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota em casa, por 1-2, na recepção ao Liverpool. O Bournemouth é uma equipe evidente pelas jogadas individuais, pois em muitas vezes, o coletivo apresenta falhas e são as individualidades que acabam fazendo a diferença. Porém, a equipe da casa opta por utilizar um estilo de jogo com posse de bola, avançando no campo através de passes curtos. É importante destacar que defensivamente é uma equipe que mostra algumas fragilidades, sendo, que várias vezes, é visível a falta de agressividade. Smith, Arter, Afobe e Mings não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados.

Análise do Chelsea

A equipe visitante está atualmente na 10ª colocação, com 44 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Swansea City por (1?0). Na última partida, perdeu em casa para o Manchester City por (0?3). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Chelsea conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1?0, que se verificou em 6 de seus 17 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 33 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 14 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

O Chelsea entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota em casa, por 0-3, na recepção ao Manchester City. Diego Costa será a referência mais ofensiva da equipe visitante, sendo que já está recuperado. Loftus-Cheek será o homem com mais liberdade no campo, utilizando a sua capacidade de passe para criar dificuldade na defensiva do adversário. Previne-se que o meio campo seja composto por Loftus-Cheek, Fàbregas e Obi Mikel, sendo que o inglês será o homem mais avançado da linha intermediária. Terry, Rémy e Zouma não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. Courtois também estará de fora por se encontrar suspenso.



Lê mais em: https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/inglaterra-stats/2043562/1/preview

O duelo reúne os atuais campeões das duas principais divisões da Inglaterra. Na temporada passada, o Chelsea venceu a Premier League e o Bournemouth a Championship. Mas parece que para os Cherries a temporada foi melhor, dada a vergonhosa campanha dos Blues.

Para o jogo deste sábado, a equipe do Bournemouth não terá Adam Smith com uma lesão na virilha e Harry Arter com uma no tendão de Aquiles. Mas os Cherries podem ter a volta de Callum Wilson, depois de um longo período de recuperação.

No lado do Chelsea, o goleiro Thibaut Courtois cumprirá o primeiro de dois jogos de suspensão, após levar o cartão vermelho direto na partida contra o Manchester City. Kurt Zouma, John Terry e Loic Remy estão fora por lesão. Já Eden Hazard poderá voltar ao time, depois de algumas semanas fora por lesão.

HISTÓRICO

Blues e Cherries só se enfrentaram 6 vezes na história, porque quase sempre estavam em divisões diferentes. Foram 4 vitórias do Chelsea e 2 do Bournemouth, sendo que no último jogo entre os dois, o Bournemouth fez história vencendo o Chelsea em Stamford Bridge com gol de Glenn Murray pela 15ª rodada da atual edição da Premier League.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Vitality Stadium
Data e Hora: 23/04/2016 - 11h00 (Horário de Brasília)
Competição: Premier League - 35ª Rodada
Transmissão: ESPN+
Arbitragem: Roger East (Árbitro); Andrew Fox e Derek Eaton (Assistentes); Graham Scott (Quarto Árbitro).
Provável Bournemouth: Boruc; Francis, Elphick, Cook  Daniels; Surman, Gosling, Stanislas, Ritchie e Gradel; King.
Provável Chelsea: Begovic; Azpilicueta, Cahill, Ivanovic e Baba Rahman; Mikel, Fàbregas, Willian, Loftus-Cheek e Pedro; Diego Costa.

TAGS:Assistir Bournemouth x Chelsea Ao Vivo,Bournemouth x Chelsea,Bournemouth x Chelsea Ao Vivo em HD,Assistir Bournemouth x Chelsea Dia: 23/04/2016,Bournemouth x Chelsea Horario do jogo 11:00,Bournemouth x Chelsea online, Bournemouth x Chelsea Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Bournemouth x Chelsea ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!