Entrar com Facebook

Assistir Brasil x China ao vivo grátis 03/08/2016 Jogos Olímpicos

Assistir Tv

16h00 - Jogos Olímpicos: Brasil vs China (futebol feminino)

Aqui no Tudo TV você acompanha Brasil vs China ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Passaram-se 2.497 dias desde o anúncio de que o Rio de Janeiro sediaria os Jogos Olímpicos de 2016. Ainda restam outras duas noites até que as 207 delegações cortem o gramado do Maracanã no momento máximo da cerimônia de abertura da Rio-2016. Até lá, em compasso de espera, o protagonista solitário será o futebol, “patinho feio” olímpico, único esporte a começar antes mesmo do início oficial das competições.

Nesta quarta-feira (3/8), das 13h à meia-noite, sem pausa, jogam as 12 seleções femininas. Amanhã, no mesmo horário, entram em campo os 16 times masculinos.

A partida de abertura, no Engenhão, reunirá Suécia e África do Sul. A equipe europeia foi a última a conquistar vaga para os Jogos, em 10 de março; a africana, que reinou com facilidade nas eliminatórias olímpicas, só levou dois gols em seis partidas, mas tem chances ínfimas de passar de fase.

A grande estrela do jogo de abertura é Kosovare Asllani, atacante de 27 anos, que passou toda a carreira tentando se livrar de comparações com o compatriota Zlatan Ibrahimovic, também centroavante.

Os dois passaram as últimas quatro temporadas como principais jogadores do time masculino e feminino do Paris Saint-Germain, respectivamente. Agora, Asllani fechou com o Manchester City; Ibra foi para a outra equipe gigante de Manchester, o United.

Brasil x baixinhas

 


África do Sul e Suécia compõem o Grupo E, junto de Brasil e China, que se enfrentam às 16h. O time nacional, que busca a medalha de ouro inédita em sua sexta Olimpíada consecutiva, traçou uma estratégia intuitiva: atacar pelo alto, apostando na baixa estatura das adversárias. A capitã chinesa, a zagueira Li Dongna, é a atleta mais alta da defesa, com 1,75m. Wu Haiyan, sua provável companheira, tem apenas 1,66m.

As dicas foram dadas por Rafaelle, Fabiana, Debinha e Darlene. O quarteto de jogadoras brasileiras atua em clubes chineses. “A bola parada é um ponto fundamental, porque elas não são muito boas. Também vamos precisar de paciência, que é algo que a comissão técnica tem cobrado de nós em todos os treinamentos”, avaliou Fabiana, lateral-direita titular da Seleção Brasileira e do Dalian Quanjian, após os treinamentos de ontem.

Para a zagueira Rafaelle, camisa 4 do Brasil e do Changchun Club, a pressão na saída de bola é o caminho alternativo na estreia brasileira. “Para ganhar da China, temos de forçá-las ao erro. Com espaço, elas tocam muito bem a bola.”
No último treinamento antes da estreia, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, deixou que a imprensa registrasse apenas o aquecimento das jogadoras. O motivo? Treinamento de bolas paradas, corroborando a estratégia pelo alto. Como a área é cercada por lonas, seria impossível que qualquer “espião” assistisse à movimentação.


BRASIL X CHINA
16h

Engenhão

Rio de Janeiro (RJ)


Jogos Olímpicos
Grupo E (1ª rodada)

BRASIL
Bárbara; Fabiana, Mônica, Rafaelle e Tamires; Thaísa, Formiga e Marta; Debinha, Cristiane e Andressa Alves
Técnico: Oswaldo Alvarez

CHINA
Lina; Shanshan, Haiyan, Dongna e Jiao; Ying, Ruyin, Fengyue e Rui; Yasha e Xiaoxu
Técnico: Bruno Bini

Os jogos de hoje

Grupo A
Suécia x África do Sul 13h
Brasil x China 16h 

Grupo B
Canadá x Austrália 15h 
Zimbábue x Alemanha 18h
Grupo C
Estados Unidos x Nova Zelândia 19h 
França x Colômbia - 21:45

TAGS:Assistir Brasil x China Ao Vivo,Brasil x China,Brasil x China Ao Vivo em HD,Assistir Brasil x China Dia: 03/08/2016,Brasil x China Horario do jogo 16:00,Brasil x China online, Brasil x China Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Brasil x China ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!