Entrar com Facebook

Assistir Brasil x Haiti ao vivo grátis 08/06/2016 Copa América

Assistir Tv

20h30 - Copa América Centenário: Brasil x Haiti

Aqui no Tudo TV você acompanha Brasil x Haiti ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Opção extra

Opção extra

Um erro de arbitragem evitou que o Brasil deixasse o campo derrotado em  sua estreia na Copa América do Centenário. Agora, a seleção brasileira volta a campo nesta quarta-feira,  8 de junho, contra a equipe mais fraca da competição que está sendo disputada nos Estados Unidos. No estádio Citrus Bowl, na Flórida, enfrenta o Haiti, a partir de 20h30 (horário de Brasília).
 
BrasilCom sete cortes na equipe previamente convocada por Dunga para a disputa da competição, a seleção melhorou significativamente com os novos chamados.
 
Das escolhas iniciais, a única incontestavelmente superior aos chamados depois é o atacante Douglas Costa, do Bayern de Munique.Porém, se houve uma correção de rumos dos erros cometidos pelo treinador na listagem inicial, a perda de tempo atrapalhou os treinamentos, uma vez que os novos convocados foram chegando aos poucos. Por isso, a partida contra o Haiti é praticamente um presente. Trata-se de um treino em meio a uma competição.
 
E se existe algo que a seleção brasileira precisa é treino. Na estreia, contra o Equador, o time ficou no empate sem gols. E deve o resultado a um erro de arbitragem, que não validou um gol legítimo dos equatorianos em uma grotesca falha do goleiro Alisson. O bandeirinha assinalou que a bola havia saído antes do cruzamento que originou o tento, o que não ocorreu.
 
Durante os 90 minutos, o Brasil teve 69% da posse de bola, mas demonstrouabsoluta incompetência no manejar da pelota. Tentou finalizar apenas em nove oportunidades. Um tiro foi bloqueado, seis foram para fora e apenas dois tiveram a direção da meta equatoriana.Dunga colocou o time em campo no sistema 4-1-4-1.
 
No banco de reservas, a única opção que poderia modificar o esquema colocando dois atacantes seria Hulk, que já teve uma série de oportunidades na seleção sem convencer. Lucas Moura, chamado às pressas, foi colocado  sem maiores responsabilidades defensivas com função de atacante pela direita. Pode ser efetivado tentando criar uma nova maneira de jogar.
 
A melhoria da produção, dentro do material humano que o técnico tem em mãos, passaria por alterações no meio-campo. As opções seriam a entrada de Lucas Lima ou mesmo Paulo Henrique Ganso.
 
HaitiA frágil seleção do Haiti, já sem qualquer chance de avançar nas eliminatórias da Concacaf, que reúne equipes das Américas Central e do Norte, para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, até teve uma performance surpreendente em seu jogo de estreia na Copa América do Centenário.
 
Foi derrotada pelo Peru, por 1 a 0, no sábado, 4 de junho.Era esperado que os haitianos perdessem por uma diferença ainda maior de gols. Além de isso não acontecer, o time praticamente dividiu a posse de bola (48% a 52%) contra uma seleção claramente superior tecnicamente.Naturalmente, a falta de qualidade refletiu na hora da criação de oportunidades de gol.
 
Os haitianos finalizaram metade das vezes dos rivais (cinco contra dez), sendo que apenas uma foi na direção da meta adversária.
 
Ainda que sua escalação tenha três jogadores de frente (Guerrier, Nazon e Louis), trata-se de uma postura ofensiva apenas no papel, uma vez que, durante o jogo, eles têm uma postura muito defensiva, recuando para marcar os avanços dos laterais do time rival.RetrospectoApenas três vezes Brasil e Haiti se enfrentaram na história do futebol. Em todos os jogos a seleção brasileira venceu por goleada.
 
O confronto mais recente aconteceu em 2004. Em solo haitiano, a equipe canarinho aplicou 6 a 0. Antes, em 1974, marcara 4 a 0, e, em 1959, goleou por 9 a 1.PerspectivaA preparação brasileira para a Copa América foi toda errada. Desde a convocação, com jogadores que não deveriam ter sido chamados, passando pelas opções táticas escassas para fugir do esquema pré-determinado e, fundamentalmente, pela incapacidade do técnico de plantão escolhido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) produzir algo próximo de um padrão de jogo.

TAGS:Assistir Brasil x Haiti Ao Vivo,Brasil x Haiti,Brasil x Haiti Ao Vivo em HD,Assistir Brasil x Haiti Dia: 08/06/2016,Brasil x Haiti Horario do jogo 20:30,Brasil x Haiti online, Brasil x Haiti Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Brasil x Haiti ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!