Entrar com Facebook

Assistir Brock Lesnar x Mark Hunt ao vivo UFC 200 online card completo

Assistir Tv

19h15 - UFC 200:Brock Lesnar x Mark Hunt

Aqui no Tudo TV você acompanha Brock Lesnar x Mark Hunt ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

O clima de ressaca pela retirada de Jon Jones do UFC 200 em virtude de ter sido flagrado em um exame antidoping da USADA era nítido no treino aberto do evento principal da semana. Sem Jones, por motivos óbvios, e Cormier, que ainda espera que a organização consiga um adversário para ele se apresentar no evento, os fãs tiveram que se contentar com a movimentação deMark Hunt e Brock Lesnar, que se tornaram os protagonistas da luta principal do próximo sábado. Mas o que foi dado a eles nem de longe atingiu suas expectativas.

Grande astro do evento, Brock Lesnar foi o segundo a subir ao palco e levantou os fãs, que foram em massa para vê-lo. Uma das maiores estrelas do WWE - evento de lutas coreografadas de grande popularidade nos EUA - Lesnar mostrou carisma na entrevista que concedeu aos jornalistas, mas se recusou a fazer o treino aberto, usando todo o seu tempo para responder as perguntas. A primeira foi sobre a retirada de Jon Jones do card.

- Sobre Jon Jones, não há muito o que fazer. Me sinto mal por Daniel Cormier, porque sei que os lutadores passam por muitas dificuldades para se preparar para lutar, e ver tudo isso cair por terra é muito ruim. Meu apoio a Cormier. Mas o show tem que continuar, não importa o que acontecerá. Estou feliz por estar aqui, e só posso dizer "Feliz Natal, Brock Lesnar" (risos).

Presente no UFC 100, quando nocauteou Frank Mir no segundo round, o gigante resumiu em poucas palavras o que sentia.

  • Estou feliz por estar no UFC 200. É uma grande honra, especialmente por ter estado no UFC 100.

Sobre a luta contra Hunt, Lesnar elogiou o casamento de estilos na luta, e filosofou sobre os que acham que seu tamanho e porte físico o fazem sempre favorito em suas lutas.

- Eu vivo o presente, não sei o que vai acontecer amanhã. Esse é o meu trabalho e não sei o que o futuro reserva para mim. No momento, estou totalmente concentrado em Mark Hunt no próximo sábado. O resto vem depois. Espero que Hunt esteja pronto, e que vença o melhor. Acho que é um bom casamento de luta, um nocauteador contra um wrestler. Os fãs vão se divertir, e é isso que importa. Quando eu era pequeno, meu técnico de wrestling me disse para aprender a perder antes de aprender a ganhar, e essa é uma grande verdade. Às vezes eu me sinto um super-humano, mas sempre existe alguém maior ou melhor que você em algum lugar.

Adversário de Lesnar, Mark Hunt foi o primeiro a subir ao palco. Usando uma roupa plástica típica de lutadores que ainda estão cortando peso, o peso-pesado neozelandês começou fazendo uma movimentação de boxe para aquecer. Após três minutos, o lutador calçou luvas de boxe e bateu manoplas com seu treinador. Sem mostrar velocidade, o que era esperado, ainda mais em processo de perda de peso, Hunt trabalhou golpes de encontro, com uppercuts e cruzados em sequência, e combinando com chutes por mais cinco minutos antes de encerrar seu treino..

- Fiquei desapontado por Daniel Cormier. Se pudesse, eu o enfrentaria. Se quiserem, ainda estou aqui (risos). Estou ansioso para nocautear Brock Lesnar, e me desculpem aqueles que acharem que vou estragar sua festa. Nada pessoal. Ainda tenho alguns quilos para perder, e tenho treinado bastante wrestling, porque sei que ele vai querer me colocar para baixo. Não sei se ele vai conseguir, acho que não, mas treinei assim mesmo - disse Hunt, com muito bom humor.

UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília)
Peso-pesado: Brock Lesnar x Mark Hunt
Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h de Brasília)
Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-galo: TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin
Peso-leve: Diego Sanchez x Joe Lauzon
Peso-médio: Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Peso-leve: Jim Miller x Takanori Gomi

TAGS:Assistir Brock Lesnar x Mark Hunt Ao Vivo,Brock Lesnar x Mark Hunt,Brock Lesnar x Mark Hunt Ao Vivo em HD,Assistir Brock Lesnar x Mark Hunt Dia: 09/07/2016,Brock Lesnar x Mark Hunt Horario do jogo 19:15,Brock Lesnar x Mark Hunt online, Brock Lesnar x Mark Hunt Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Brock Lesnar x Mark Hunt ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!