Entrar com Facebook

Assistir Cádiz x Real Madrid ao vivo em HD 02/12/2015

Assistir Tv

Nesta quarta-feira, os dois gigantes espanhóis, Barcelona e Real Madrid, entram em campo para tentar passar à próxima fase da Copa do Rei, da Espanha. O Barça fara seu segundo jogo contra o Villanovense, às 17h (de Brasília), no Estádio Camp Nou. Mais tarde, às 19h (de Brasília), os merengues enfrentarão o Cádiz pela primeira vez.

O time dos indicados à Bola de Ouro, Messi e Neymar, apenas empataram sem gols o primeiro confronto com o Villanovense, no dia 28 de outubro. No entanto, a partida que foi disputada no Estádio Romero Cuerda, teve apenas a participação dos reservas e jovens da equipe belgrana.

Com os titulares, o Barça vem de seis vitórias seguidas, todas com boas margens de gols. Dentre os triunfos, destaca-se a goleada de 4 a 0, justamente sobre seu maior rival, Real Madrid. Além disso, os catalães terão a missão de defender o título, já que são os atuais campeões.

Luis Enrique fez questão de não desmerecer a equipe adversárias, composta de jogadores amadores em quase sua totalidade. ?Levando em consideração o resultado da primeira partida, é um confronto perigoso, já que qualquer empate poderia nos eliminar, com exceção de um 0 a 0. Por isso mesmo, vamos encarar essa partida com muita seriedade?, disse o treinador.

O Real também não deve ter muitas dificuldades para encarar o Cádiz, time da quarta divisão espanhola. A partida ocorrerá no Estádio Ramón de Carranza. O duelo pode ser uma boa oportunidade para os merengues recuperarem confiança fazendo uma boa diferença de gols no adversário.

Depois da derrota de 4 a 0 contra o Barcelona, Rafa Benítez, treinador dos blancos, viu a pressão crescer muito sob seu trabalho. Alguns torcedores já começaram a pedir a cabeça do ex-treinador do Liverpool.

Ademais, rumores a respeito de uma possível insatisfação de Cristiano Ronaldo com o trabalho de seu comandante só deixaram o vestiário da equipe ainda mais conturbado. No entanto, o zagueiro Pepe garantiu que o time está junto com seu treinador.

"Nós não esperávamos jogar assim contra o Barcelona. Estamos com o Rafa Benítez e com o presidente. Nós temos muita qualidade, mas apenas isso não vence jogos. A torcida quer e nós vamos voltar a jogar bem. Precisamos vencer", disse o português.

Para este jogo, Cristiano Ronaldo e Gareth Bale devem ficar apenas no banco de reservas.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!