Entrar com Facebook

Assistir Caldense x Cruzeiro ao vivo 06/03/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Caldense x Cruzeiro Ao Vivo,Caldense x Cruzeiro,Caldense x Cruzeiro Ao Vivo em HD,Assistir Caldense x Cruzeiro Dia: 06/03/2016,Caldense x Cruzeiro Horario do jogo 18:30,Caldense x Cruzeiro online, Caldense x Cruzeiro Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Caldense x Cruzeiro ao vivo grátis.

18h30 - Campeonato Mineiro: Caldense x Cruzeiro

laughing

Aqui no Tudo TV você acompanha Caldense x Cruzeiro ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Caldense x Cruzeiro: invicto no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro visita a Caldense neste domingo (6) em busca de sua quarta vitória na primeira fase para se aproximar da classificação às semifinais do torneio.

A partida será transmitida ao vivo pelo Premiere FC, canal de pay-per-view da Globosat. O jogo está programado para as 18h30 (horário de Brasília), e a narração será de Jaime Júnior, com comentários de Henrique Fernandes. Os assinantes do Premiere que não estiverem em casa poderão acessar a partida por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente. A Raposa chega ao duelo como único time invicto na competição, com 11 pontos, na segunda colocação, com 11 pontos, um a menos que o líder Uberlândia, que encara o Boa Esporte na rodada. O Cruzeiro, que também joga a Primeira Liga no primeiro semestre deste ano, vem de empate contra o América-MG na última partida pelo Estadual.

FICHA TÉCNICA

CALDENSE X CRUZEIRO

Local: estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG)

Data: 6 de março de 2016 (domingo)

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira

Assistentes: Celso Luiz da Silva e Ricardo Júnio de Souza

Caldense: Neguetti, Feijão, Marcelinho, Paulão e Rafael Estevam; Marcel, Edu Silva, Michel Benhami, Tiago Azulão e Éwerton Maradona; Rafamar
Técnico: Gian Rodrigues

Cruzeiro: Fábio; Fabiano, Léo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero, Ariel Cabral, Alisson e De Arrascaeta; Willian
Técnico: Deivid

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!