Entrar com Facebook

Assistir Chapecoense x Cruzeiro ao vivo grátis 29/06/2016

Assistir Tv

21h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Chapecoense x Cruzeiro

Aqui no Tudo TV você acompanha Chapecoense x Cruzeiro ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

"Hora de engrenar". É com este pensamento, ressaltado pelo zagueiro Bruno Viana, que o Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, que estreia novo técnico, às 21h (de Brasília), na Arena Condá, para buscar a terceira vitória consecutiva e confirmar a ascensão da equipe no Campeonato Brasileiro.

De olho no G-4, distante cinco pontos, o time celeste, 12ª colocado com 14 pontos, chega embalado não apenas pelos resultados, mas pelas ótimas atuações contra Ponte Preta e o líder Palmeiras nas últimas duas rodadas. O bom desempenho, contudo, não afastou a equipe da zona de rebaixamento, tendo em vista que a distância para a degola ainda é de perigosos dois pontos.

Mesmo com proximidade do Z-4, o clima é de confiança para pegar um adversário direto, que vem em baixa na competição, principalmente após sofrer uma goleada por 5 a 1 na rodada passada. Este resultado, porém, não ilude os jogadores cruzeirenses para a partida desta quarta-feira, que pode tornar mais claro o real objetivo da equipe na competição.

"Jogar lá dentro é muito difícil, é um time muito competitivo, que não tem bola perdida. A todo momento eles estão querendo buscar a bola. É muito difícil jogar lá dentro. Tenho certeza que o Paulo Bento vai achar alguma solução para chegarmos lá e fazer um bom jogo novamente, como foi ano passado", colocou Alisson, se referindo a vitória do Cruzeiro por 2 a 0, na casa da Chapecoense, no Brasileirão de 2015.

Apesar de tecer sua análise sobre a partida que se avizinha, Alisson, porém é desfalque para a comissão técnica, já que, após reclamar de dores na coxa direita, acabou vetado pelo departamento médico. O meia deve ser substituto por Elber, que retorna de lesão.

Além de Alisson, Paulo Bento não poderá contar com o atacante Rafael Silva, de fora em virtude de dores na lombar. Na defesa, Bruno Rodrigo, suspenso, é ausência e deverá dar lugar ao jovem Fabrício Bruno.

Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos e uma acachapante goleada sofrida na última rodada, a Chapecoense, 11ª colocada com 15 pontos, busca se reconstruir no Brasileirão. Tal reconstrução incide, inclusive, no comando da equipe, haja visto que técnico Guto Ferreiro seguiu para o Bahia, abrindo espaço para a chegada de Caio Júnior, que fará sua estreia diante do Cruzeiro.

Apresentando na segunda-feira, o novo comandante da Chape teve apenas dois dias de trabalho e, por isso, buscou dar apoio aos jogadores, salientando que a recuperação psicológica, após últimos resultados, será decisiva para o reerguimento da equipe.

"Não temos tempo. Espero que apareça no próximo jogo (o time com a cara do treinador). Tem que ser o mais rápido possível. O principal trabalho agora é conseguir um bom resultado contra o Cruzeiro. A recuperação psicológica é muito importante. Ainda mais sofrer uma derrota de cinco. O mais importante agora é a recuperação emocional, psicológica. Dar apoio ao grupo", destacou Caio Júnior, que deve conservar o esquema tático com Bruno Rangel centralizado e dois jogadores de velocidade pelas pontas.

FICHA TÉCNICA CHAPECOENSE-SC X CRUZEIRO

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 29 de junho de 2016 (quarta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (asp.FIFA-PR)
Assistentes: Luiz Souza Santos Renesto (CBF-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF-PR)

CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Cláudio Winck; Josimar, Rafael Bastos e Cleber Santana; Silvinho, Bruno Rangel e Lucas Gomes (Ananias)
Técnico: Caio Júnior

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Fabrício Bruno, Bruno Viana e Bryan; Henrique, Lucas Romero, Bruno Ramires, Elber e De Arrascaeta; Willian
Técnico: Paulo Bento

TAGS:Assistir Chapecoense x Cruzeiro Ao Vivo,Chapecoense x Cruzeiro,Chapecoense x Cruzeiro Ao Vivo em HD,Assistir Chapecoense x Cruzeiro Dia: 29/06/2016,Chapecoense x Cruzeiro Horario do jogo 21:00,Chapecoense x Cruzeiro online, Chapecoense x Cruzeiro Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Chapecoense x Cruzeiro ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!