Entrar com Facebook

Assistir Chile x Colômbia ao vivo grátis 12/11/2015

Assistir Tv

Assistir Chile x Colômbia ao vivo grátis 12/11/2015,A seleção chilena receberá a Colômbia nesta quinta-feira, no Estádio Nacional de Santiago, de olho em manter o aproveitamento de 100% nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e em chegar a dez jogos de invencibilidade em competições oficiais.

Vivendo o melhor momento de sua história no futebol após conquistar o título da Copa América, o Chile tenta manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 nesta quinta-feira, quando recebe a Colômbia, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nacional, em Santiago, pela terceira rodada.

Os chilenos somam seis pontos, após vencerem Brasil por 2 a 0 e Peru por 4 a 3, e dividem a liderança com Uruguai e Equador. Os colombianos, que começaram a caminhada ganhando do Peru por 2 a 0, somam três pontos e tentam se recuperar da derrota de 3 a 0 para a Colômbia.

 

O fato de jogar mais uma vez em casa deixa animado o técnico Jorge Sampaoli, que nunca escondeu que pretende usar o fator campo diante de adversários de grande qualidade técnica, como é a Colômbia.

"Vamos enfrentar um adversário forte e por isso mesmo temos que contar com todas as armas que estão a nosso favor, e o fator campo é uma delas. Jogando aqui conseguimos grandes resultados nesses últimos meses e precisamos manter essa atmosfera contando com o apoio do nosso torcedor", disse Sampaoli.

Como não poderia deixar de ser, Sampaoli vai manter a base da seleção chilena que ganhou as duas primeiras partidas. Porém, terá que optar pela entrada de Francisco Silva na vaga do volante Marcelo Díaz, que cumpre suspensão.

Pelo lado da Colômbia, o futebol do país vive um clima de incertezas com possíveis trocas no comando da federação local, que pode inclusive ameaçar a permanência do técnico José Pekerman. O treinador preferiu se ater a assuntos relacionados ao jogo e encheu o Chile de elogios.

"Não é o melhor momento de enfrentar o Chile. Mas não há jeito e vamos fazer de tudo para ganhar uma equipe que, na minha opinião, hoje faz parte da elite do futebol mundial", analisou Pekerman.

Na Colômbia o grande reforço será James Rodríguez. O meia do Real Madrid ainda não jogou nestas Eliminatórias por conta de lesão na coxa direita. Ele vai ocupar a vaga de Juan Cuadrado, que cumpre suspensão por ter sido expulso contra o Uruguai.

FICHA TÉCNICA

CHILE X COLÔMBIA

Local : Estádio Nacional, em Santiago (Chile)

 

Data : 12 de novembro de 2015, quinta-feira)

Horário : 21h30 (de Brasília)

Árbitro : Enrique Cáceres (Paraguai)

Assistentes : Rodney Aquino (Paraguai) e Carlos Cáceres (Paraguai)

CHILE : Claudio Bravo, Isla, Medel, Jara e Mena; Francisco Silva, Matías Fernández, Vidal e Valdivia; Alexis Sánchez e Vargas

Técnico: Jorge Sampaoli

COLÔMBIA : Ospina, Arias, Murillo, Zapata e Fabra; Guarín, Carlos Sánchez, Cardona e James Rodríguez; Carlos Bacca e Teo Gutiérrez

Técnico: José Pekerman

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!