Entrar com Facebook

Assistir Chris Weidman x Luke Rockhold ao vivo 12/12/2015 - UFC 194

Assistir Tv

VIDEO DA LUTA CHRIS WEIDMAN X LUKE ROCKHOLD COMPLETO

Ofuscados por José Aldo e Conor McGregor, Chris Weidman e Luke Rockhold mantiveram o clima de rivalidade durante a coletiva de imprensa do UFC 194, em Las Vegas. Os adversários pelo cinturão do peso médio, que se enfrentam na luta coprincipal do evento deste sábado, pregaram respeito mútuo, mas não evitaram as provocações. Adepto ao 'trash talk', o desafiante atacou primeiro e avisou que a estratégia para conquistar o título será desestabilizar o 'All American' no octógono.

“Sempre houve respeito mútuo entre mim e Chris. Mas este é o título mundial. Isso é sobre colocar comida no prato. Ele tem filhos para alimentar, e eu tenho uma missão a fazer. Eu sou o melhor da divisão dos médios. A luta é sobre relaxamento: quem tem mais foco, quem pode encarar a adversidade e fluir com isso. Nós dois teremos de enfrentar a adversidade na luta, mas eu sei lidar com isso. Chris é um maníaco por controle. Quando não tem controle, ele fica tenso e é obrigado a lutar de forma diferente. Eu vou manter a postura e ficar relaxado para fazer os ajustes e pegá-lo. Eu vou levar o cinturão para casa”, garantiu o californiano.

Chris Weidman respondeu com bom humor às declarações e prometeu explorar a maior fraqueza de Rockhold: o ego. “Eu não sou um maníaco por controle. Minha esposa é uma maníaca por controle. Eu estou muito tranqüilo e vou dar a esse cara um choque de realidade no sábado à noite. A maior fraqueza dele não é algo físico. Acho que a fraqueza está na cabeça dele, por causa de seu ego. E é isso vou mostrar a ele. Será uma noite divertida”, vislumbrou.

Prestes a defender o cinturão quarta vez, Weidman minimizou as vitórias nas disputas por título anteriores – contra importantes lutadores brasileiros – e revelou qual maior desafio para seguir imbatível na categoria.

“Eu acho que essa é a divisão mais difícil do UFC, e eu tenho a sorte de estar onde estou nela contra os melhores caras do mundo. Não importa se eu enfrentei Anderson Silva, Vitor Belfort, Lyoto Machida e Luke Rockhold. É sempre uma batalha contra mim mesmo. Estou apenas trabalhando duro todos os dias para permanecer focado”, comentou.

UFC 194

Sábado, 12 de dezembro
MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas

Card principal
José Aldo x Conor McGregor - pelo cinturão unificado peso pena
Chris Weidman x Luke Rockhold - pelo cinturão peso médio
Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Demian Maia x Gunnar Nelson
Max Holloway x Jeremy Stephens

Card preliminar
Urijah Faber x Frankie Saenz
Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger
Warlley Alves x Colby Covington
Leo Santos x Kevin Lee
Joe Proctor x Magomed Mustafaev
John Makdessi x Yancy Medeiros
Court McGee x Márcio Lyoto

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!