Entrar com Facebook

Assistir Colômbia x Argentina ao vivo grátis 17/11/2015

Assistir Tv

A Argentina está percebendo que não vai ter vida fácil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. Depois de empatar por 1 a 1 com o Brasil, os hermanos visitam a Colômbia nesta terça-feira, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla, pela quarta rodada.

Os argentinos aparecem na penúltima posição, com dois pontos, o que faz com que sejam cada vez mais questionados por seus torcedores. Para piorar, terão pela frente um time que está embalado pelo empate por 1 a 1 arrancado contra o Chile, como visitante, e que está na sexta posição com quatro pontos, brigando por um lugar na zona de classificação.

Gerardo Martino, técnico da Argentina, sabe que a pressão é muito grande, inclusive sobre o seu trabalho. Justamente por isso, reconhece que a vitória é o único resultado que pode mudar o cenário em um curto espaço de tempo.

"Se quisermos tranquilidade, temos que ganhar na Colômbia. Espero um jogo aberto, com duas equipes buscando a vitória. Portanto, estou confiante", disse Martino, que reclamou no jogo contra o Brasil da retranca dos canarinhos.

Também argentino, José Pékerman, comandante da Colômbia, promete uma postura ofensiva desde o começo. "Vamos atacar a Argentina pois jogaremos em casa e a vitória é o único resultado que nos interessa. Queremos terminar essa fase com sete pontos", avisou o comandante da Colômbia.

A seleção colombiana entrará em campo muito modificada. O lateral-direito Santiago Arias e o meia Carlos Sánchez, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, cederão seus postos, respectivamente a Helibelton Palacios e Edwin Cardona. Lesionado, o atacante Jackson Martínez fica de fora. Assim, Teófilo Gutiérrez ganhou a disputa com Carlos Bacca e será o companheiro de Luis Fernando Muriel.

A Argentina terá apenas uma modificação em relação ao jogo contra o Brasil. O lateral-direito Facundo Roncaglia, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, cede seu lugar a Gino Peruzzi. A boa notícia é que o atacante Gonzalo Higuaín, que chegou a ser dúvida por conta de dores no joelho direito, confirmou escalação. Apesar disso, a lista de desfalques da Argentina é grande, incluindo grandes nomes como o meia Lionel Messi e os atacantes Carlos Tevez e Sergio Agüero, todos lesionados.

FICHA TÉCNICA
COLÔMBIA X ARGENTINA

Local: Estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla (Colômbia)
Data: 17 de novembro de 2015 (Terça-feira)
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: Carlos Vera (Equador)
Assistentes: Christian Lezcano (Equador) e Byron Romero (Equador)

COLÔMBIA: David Ospina, Helibelton Palacios, Jeison Murillo, Cristian Zapata y Frank Fabra; Daniel Torres, Alexander Mejía, Edwin Cardona e James Rodríguez; Teófilo Gutiérrez e Luis Fernando Muriel
Técnico: José Pékerman

ARGENTINA: Sergio Romero, Gino Peruzzi, Nicolás Otamendi, Ramiro Funes Mori e Marcos Rojo; Lucas Biglia, Javier Mascherano, Éver Banega e Ángel Di María; Ezequiel Lavezzi e Gonzalo Higuaín
Técnico: Gerardo Martino

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!