Entrar com Facebook

Assistir Colômbia x Equador ao vivo 29/03/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Colômbia x Equador Ao Vivo,Colômbia x Equador,Colômbia x Equador Ao Vivo em HD,Assistir Colômbia x Equador Dia: 29/03/2016,Colômbia x Equador Horario do jogo 15:45,Colômbia x Equador online, Colômbia x Equador Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Colômbia x Equador ao vivo grátis.

17:30 - Futebol, Eliminatórias da Copa do Mundo: Colômbia vs Equador

Aqui no Tudo TV você acompanha Colômbia vs Equador ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Nesta terça-feira, a Colômbia recebe o Equador às 17h30 (de Brasília), no Estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. A partida terá transmissão do SporTV – narração de Daniel Pereira e comentários de Raphael Rezende.

O confronto é de suma importância para o Equador, líder do continente, com 13 pontos conquistados nos cinco jogos até aqui. Se somar pontos, a equipe de Gustavo Quinteros se mantém na ponta, porém se perder e o Uruguai vencer o Peru em Montevidéu, cairá para a vice-liderança.

Já os colombianos estão embalados pela vitória de 3 a 2 sobre a Bolívia, fora de casa, na semana passada. Um triunfo logo mais deve fazer com que James Rodriguez e Cia subam da atual sétima colocação para a zona de classificação para o Mundial da Rússia.

Para o confronto, a Colômbia irá apresentar mudanças. O zagueiro Cristian Zapata, que cumpriu suspensão na Bolívia, e o volante Abel Aguilar, preservado no mesmo jogo, voltam nas vagas de Oscar Murillo e Sebastián Pérez, respectivamente. Para tornar o time mais ofensivo, o atacante Edwin Cadorna assume o posto do meia Guillhermo Cellis.

O Equador também vai apresentar novidades em sua formação inicial. O volante Pedro Quiñónez reaparece na vaga de Álex Bolaños e Paredes, recuperado de dores na coxa direita, também retorna, na lateral direita. No meio, Valencia passa a jogar na esquerda, uma vez que Walter Ayoví vai jogar na criação de jogadas. Já Juan Cazares, reforço do Atlético-MG para este ano, ficará como opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
COLÔMBIA X EQUADOR
Local: Estádio Roberto Meléndez, em Barranqüilla (Colômbia), às 17h30 (horário de Brasília)

COLÔMBIA: David Ospina, Santiago Arias, Cristian Zapata, Jeison Murillo e Frank Fabra; Daniel Torres, Abel Aguilar, Juan Guillermo Cuadrado e James Rodríguez; Edwin Cardona e Carlos Bacca. Técnico: José Pekerman.

EQUADOR: Alexander Domínguez, Juan Carlos Paredes, Gabriel Achilier, Frickson Erazo e Antonio Valencia; Pedro Quiñónez, Cristian Noboa, Fidel Martínez e Walter Ayoví; Jefferson Montero e Enner Valencia. Técnico: Gustavo Quinteros.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!