Entrar com Facebook

Assistir Confiança x Bahia ao vivo 02/03/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Confiança x Bahia Ao Vivo,Confiança x Bahia,Confiança x Bahia Ao Vivo em HD,Assistir Confiança x Bahia Dia: 02/03/2016,Confiança x Bahia Horario do jogo 21:45,Confiança x Bahia online, Confiança x Bahia Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Confiança x Bahia ao vivo grátis.

21:45 - Futebol, Copa do Nordeste: Confiança x Bahia

laughing

OPÇÃO EXTRA PARA COMPUTADOR

 
O jogo entre Confiança e Bahia nesta quarta-feira pode valer a classificação do Bahia para segunda fase da competição e ao mesmo tempo a quase eliminação do Confiança. Com apenas um ponto, o time Sergipano precisa de uma seqüência de três triunfos para sonhar com a classificação. Portanto é uma decisão para os sergipanos.
 
Tanto os jogadores, quanto o técnico Betinho e demais membros da comissão técnica, têm consciência de que a vitória contra o tricolor baiano é imperativa, pois para que o Confiança possa continuar respirando na competição, e almejando uma vaga para a próxima fase, é preciso buscar o resultado a todo custo.
 
“Conseguimos jogar muito bem no primeiro tempo, tanto contra o Bahia, quanto contra o Santa Cruz, mas faltou manter a concentração, e acabamos levando dois gols na segunda etapa. Ainda assim, mesmo atrás no placar, os atletas correram atrás do gol, tentaram reverter o resultado, e não pararam de brigar e de correr, e esse é o espírito. Se nós entrarmos com esse espírito em campo, no nossa casa, e com o apoio da nossa torcida, eu tenho certeza de que é possível, sim, vencer”, avaliou o técnico azulino em matéria veiculada no site oficial do time.
 

Confiança x Bahia - 4ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste

Local: Estádio Batistão, em Aracaju (SE)
Quando: quarta-feira, 1º, às 21h45

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Luis Carlos de França Costa e Francisco Jailson F. da Silva (trio do Rio Grande do Norte)

Confiança - Rafael Sandes, Ney Maruim, Wallace Sergipano, Lucas Rocha e Izaldo;
Eliélton, Hamilton, Everton e Wallace Pernambucano; Danillo Bala
e Leandro Kível. Técnico: Betinho.

Bahia - Marcelo Lomba, Tinga, Gustavo, Éder e João Paulo; Feijão, Danilo Pires e Juninho; Luisinho, Edigar Junio e Hernane. Técnico: Doriva.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!