Entrar com Facebook

Assistir Copa Antel 2016 no Uruguai ao vivo online em HD grátis

Assistir Tv

TAGS:Assistir Palmeiras no torneio do uruguai montevidéu,Copa Antel 2016 Ao Vivo,Assistir Copa Antel 2016 ao vivo, Assistir Copa Antel 2016 online, Copa Antel 2016 Como Assistir ?,Ver Online Copa Antel 2016 ao vivo grátis.

Assistir - Eimaxx, Eimaxx 2,Esporte Iinterativo,ESPN,Espn brsil,Espn +,Fox Sports,Fox Sports 2.

Guia Copa Antel 2016: os adversários do Palmeiras

O Palmeiras disputa a partir do dia 20 a Copa Antel, torneio de verão disputado desde 2011 em Montevidéu, no Uruguai. A Antel é a agência nacional de telecomunicações uruguaia, empresa estatal.

 

O formato é simples: um quadrangular com duas semifinais, em que os perdedores disputam o terceiro lugar e os vencedores disputam a final; caso qualquer partida termine empatada, teremos a decisão nos pênaltis. O Palmeiras estreia contra o Libertad, do Paraguai, e depois aguarda seu adversário do confronto entre os times da casa, os gigantescos Nacional e Peñarol.

 

Todos os jogos serão disputados no mítico Estádio Centenário de Montevidéu, e a ESPN Brasil transmitirá os quatro jogos do torneio ao vivo, conforme a tabela abaixo:

20/jan 19h30: Palmeiras x Libertad
20/jan 22h15: Nacional x Peñarol
23/jan 20h: Disputa do terceiro lugar
23/jan 22h15: Final

 

A seguir, um panorama de nossos adversários:

LIBERTAD

O time do ex-cartola Nicolas Leoz, depois de dominar o cenário em seu país por alguns anos, ficou para trás em 2015, ficando em quarto lugar nos dois torneios nacionais (no Paraguai o campeonato é disputado por apenas 12 times) e sendo eliminado nos pênaltis pela Chapecoense na Sul-Americana. O Libertad não disputará a Libertadores este ano e tenta recuperar terreno para fazer frente ao Cerro, Olímpia e Guaraní.

 

Para isso, contratou o artilheiro do Apertura e do Clausura 2015, o veterano Santiago Salcedo, do Sol de América. Salcedo foi artilheiro da Libertadores em 2005 e enfrentou o Palmeiras na primeira fase, marcando o gol do Cerro Porteño no empate por 1 a 1 em Asunción. O lateral-direito continua sendo Jorge Moreira, que o Palmeiras fez muita força para contratar no início de 2014, sem sucesso. Na zaga, ninguém menos que o lendário Adalberto Román, o Darinta do século 21.

 

Time-base: Muñoz; Moreira, Roman, Benitez e Vergara; Aquino, Molinas, Bareiro e Lucena; Recalde e Salcedo.

 

NACIONAL

45 vezes campeão uruguaio, 3 vezes campeão da Libertadores e do Mundial: o currículo do Nacional nem de longe sugere a força do grupo atual, bastante enfraquecido em relação à potência que foi nos anos 70 e 80 . O clube, no entanto, continua forte no futebol doméstico, dividindo as glórias com o rival Peñarol. Terminou o Apertura 2015-16 com o vice-campeonato.

 

O tradicional clube uruguaio será um dos adversários do Palmeiras na fase de grupo da Libertadores e vai ser importante observar como o time de Gustavo Munúa se comporta em campo, sobretudo em seus domínios. O clube perdeu o volante titular Mathias Abero para o Atlético Rafaela da Argentina, e Loco Abreu, que era reserva, preferiu defender o Sol de América, do Paraguai – substituirá Santiago Salcedo.

 

Chegaram para o elenco os zagueiro Victorino, aquele, e Erick Cabaco, de apenas 20 anos, além do atacante Christian Tabó. Os destaques do time são o lateral Fucile, com duas Copas do Mundo e que fez carreira no Porto; e o experiente Iván Alonso, de longa carreira em times menores da Espanha, artilheiro do time no Apertura. Eguren, de passagem discreta pelo Palmeiras em 2013, pode ganhar a vaga de Abero no time titular. Olho no menino Rodrigo Amaral, de 18 anos, destaque das seleções de base uruguaias

 

Time-base: Conde; Fucile, Gorga, Polenta e Espino; Eguren, Romero, Porras e Rodrigo Amaral; Alonso e Fernández.

 

PEÑAROL

Campeão do Apertura 2015-16, o Peñarol é o maior campeão do Uruguai, com 47 conquistas (o Nacional tem 45). Com cinco Libertadores, é o terceiro time que mais venceu a competição. Tem três mundiais. A camisa é pesadíssima.


Em relação ao time que fechou 2015, uma troca importante: o volante Píriz não renovou seu vínculo com o clube e deixou o plantel, sendo reposto por Nico Freitas, que brigava por vaga no banco do Inter. Outros reforços para 2016 são Maxi Rodriguez, ex-Grêmio e o meia Tomás Costa, que estava na Universidad de Chile. Os destaques são os veteraníssimos Zalayeta, que passou mais de dez anos perambulando pela Itália e já está há quatro anos nos carboneros, e Diego Forlán, aquele.


Time-base: Guruceaga; Aguirregaray, Valdez, Guillermo Rodriguez e Silvestre; Nandez, Nico Freitas e Aguiar; Forlan, Zalayeta e Ifran (Albarracin)


***


Por se tratar de um torneio em que todos os times estão em pré-temporada, acaba acontecendo um nivelamento; os times ainda estão recondicionando seus jogadores fisicamente e é pouco provável que alguém resolva se arriscar numa disputa de bola mais dura. Nenhum resultado poderá ser considerado zebra, sobretudo por causa do formato mata-mata.


De qualquer forma, vai ser interessantíssimo observar o comportamento dos jogadores do Palmeiras no Estádio Centenário, já entrando no clima para a Libertadores, enquanto outros times, em ritmo de férias, visitam o tio Mickey. VAMOS PALMEIRAS!

 

 
Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!