Entrar com Facebook

Assistir Corinthians x Cobresal ao vivo 20/04/2016

Assistir Tv

21:45 - Futebol, Copa Libertadores: Corinthians x Cobresal

Aqui no Tudo TV você acompanha Corinthians x Cobresal ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

laughing

O segundo classificado e o primeiro colocado do grupo 8 da Copa Libertadores serão definidos nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). Já assegurado na próxima fase, o Corinthians precisa apenas de uma vitória simples contra o Cobresal-CHI em Itaquera para garantir a liderança. Enquanto isso, Cerro Porteño-PAR e Santa Fe-COL fazem duelo direto pela classificação no estádio Defensores Del Chaco, sendo que os dois ainda podem roubar a ponta dos brasileiros.

Com reservas, Corinthians encara Cobresal defendendo 100% na Arena neste ano

Dividindo atenções com a semifinal do Campeonato Paulista, quando enfrentará o Audax no sábado, às 18h30, na Arena Corinthians, o time alvinegro deverá ter uma equipe reserva - menos o goleiro Cássio - para encarar os chilenos. O time já está classificado, mas joga para manter os 100% de aproveitamento em casa nesta temporada, continuar na ponta - caso vença seu jogo ou ocorra um tropeço do Santa Fe - e melhorar sua classificação geral na competição, o que dá a vantagem de decidir as próximas partidas em casa.

"Duas decisões. Temos classificação assegurada, mas não o primeiro lugar. Será assim amanhã (com reservas). No sábado, o jogo também será decisivo. Duas partidas com menos de 72h, então usaremos todos os atletas, como tem sido. Se a classificação não estivesse assegurada, íamos com time completo", declarou o técnico Tite.

Com três pontos ganhos, o Cobresal já está eliminado da Libertadores, algo que pode animar a torcida corintiana, mas ainda não é o suficiente para tranquilizar os alvinegros. Isso porque, na última rodada, os chilenos enfrentaram o Cerro Porteño já sem chances de avançar na competição e, mesmo assim, conseguiram o triunfo por 2 a 0.

Como ponto positivo para o time , pesa o desempenho do Cobresal quando atua fora do Estádio El Cobre, no deserto do Atacama. Nas duas partidas longe de casa, a equipe sofreu cinco gols e marcou apenas um. Enquanto isso, atuando em seus domínios, o Corinthians venceu seus dois confrontos sem sofrer nenhum gol, e com três tentos anotados.

"É a satisfação e alegria que tenho (ótimo desempenho na temporada). Perguntei aos jogadores: 'Por que temos mantido uma performance alta?' O Elias prontamente disse que era pelo nível de treinamento. Isso nos deixa feliz e dá crescimento para a equipe", afirmou o treinador da equipe paulista.

Além disso, nas três vezes em que o Corinthians recebeu um adversário chileno pela Copa Libertadores, o retrospecto foi sempre positivo. O time alvinegro venceu duas e empatou uma, com oito gols marcados e quatro sofridos. A última vez em que o Corinthians recebeu uma equipe chilena em casa foi no empate em 2 a 2 contra a Universidad Católica (CHI), em partida disputada no estádio do Pacaembu, pela Copa Libertadores de 2006.

Enquanto enfrenta o Cobresal, o Corinthians ficará de olho no confronto entre Cerro Porteño e Santa Fe. Caso os paraguaios vençam a partida, os brasileiros terão a possibilidade de garantir o primeiro lugar do grupo apenas com um empate. No caso de igualdade no Defensores del Chaco, a equipe paulista garante automaticamente a primeira colocação, e, por fim, caso o Santa Fe consiga o triunfo, será necessário que o Corinthians vença seu confronto.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X COBRESAL-CHI

Data: 20 de abril de 2016, quarta-feira
Local: Arena Corinthians, em São Paulo-SP
Horário: 21h45 horas (de Brasília)
Árbitro: Andres Cunha-URU
Assistentes: Mauricio Espinosa-URU e Gabriel Popovits-URU

CORINTHIANS: Cássio; Edilson, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Willians; Romero, Rodriguinho, Maycon e Marlone; Luciano
Técnico: Tite

COBRESAL-CHI: Cuerdo; Contreras, Rojas e Cerón; Sepúlveda, Cabión, López e Otárola; Poblete e González; Grbec
Técnico: Giovagnoli

TAGS:Assistir Corinthians x Cobresal Ao Vivo,Corinthians x Cobresal,Corinthians x Cobresal Ao Vivo em HD,Assistir Corinthians x Cobresal Dia: 20/04/2016,Corinthians x Cobresal Horario do jogo 21:45,Corinthians x Cobresal online, Corinthians x Cobresal Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Corinthians x Cobresal ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!