Entrar com Facebook

Assistir Corinthians x Flamengo ao vivo 25/01,Final da copinha SP

Assistir Tv

TAGS:Assistir Corinthians x Flamengo Ao Vivo Dia: 25/01/2016, Horario: a Partir das 10:00,Assistir Corinthians x Flamengo ao vivo, Assistir Corinthians x Flamengo online, Corinthians x Flamengo Como Assistir ?,Ver Online Corinthians x Flamengo ao vivo grátis.

 

Primeiro tempo Corinthians x Flamengo veja os gols agora.

Os dois gols do Flamengo no segundo tempo
Corinthians 2 x 2 Flamengo Copa São Paulo 2016

jogo em andamento

 

Gols, Corinthians 2 (3) x (4) 2 Flamengo - MENGÃO TRICAMPEÃO Copa SP 2016 

10h00 - Copa São Paulo de Futebol Junior: Corinthians x Flamengo

Nesta segunda-feira (25), Corinthians e Flamengo disputam o título de Campeão da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O confronto da decisão será no Pacaembu em São Paulo(SP) e começa às 10h (horário de Brasília).

Corinthians

Os números favorecem o time paulista que busca  a conquista do décimo título do clube na competição.  O Corinthians é o maior vencedor do torneio, quem mais se aproxima do número de conquistas é o Fluminense, com cinco.

Na edição de 2016 o clube venceu os oito jogos nos 90 minutos, enquanto o Flamengo venceu sete no tempo normal e passou pelo Bahia nos pênaltis na quarta fase. O Corinthians também leva vantagem nos gols marcados e gols sofridos. Foram 28 gols a favor e somente 5 contra. Já o time carioca balançou as redes 20 vezes e foi vazado 6. 

O destaque na equipe corintiana é o atacante Gabriel Vasconcellos. Artilheiro da Copa São Paulo de 2015, em 2016 foi importante nos jogos decisivos. Contra o Internacional, ele marcou três vezes. Contra o Ituano, mais uma.

Flamengo

Enquanto o time paulista tem as estatísticas ao seu favor o Flamengo joga com a marca da invencibilidade ao seu favor. Os cariocas nunca amargaram uma derrota em finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Foram duas decisões e dois títulos.

Para chegar até a grande final, o Flamengo obteve uma campanha formada por seis vitórias, um empate e nenhuma derrota. Invicta, a equipe carioca marcou 20 gols e sofreu apenas seis. Um dos trunfos do Flamengo na Copa São Paulo é o artilheiro Felipe Vizeu. Aos 18 anos, ele já marcou sete vezes na competição e foi decisivo em duelos como no jogo contra o São Paulo, quando marcou dois gols. Se marcar na final pode se tornar artilheiro da competição, pois está apenas um gol atrás de Geovane Itinga, do Bahia (BA).

 Corinthians e Flamengo jogam entre si pela primeira vez na Copa São Paulo de Juniores. Na competição, o Timão tem um ataque mais positivo, com 28 gols contra 20 do Flamengo, que por sua vez tem um time mais experiente, com oito jogadores no último ano da categoria. Confira os números da final.

 

Gols marcados: Corinthians 28 x 20 Flamengo

Gols sofridos: Corinthians 5 x 6 Flamengo

Artilheiro do Corinthians: Maycon (6 gols)

Artilheiro do Flamengo: Felipe Vizeu (7 gols)

Idade dos titulares do Corinthians: Quatro jogadores nascidos em 1998, quatro em 1996 e três em 1997

Idade dos jogadores do Flamengo: Sete jogadores nascidos em 1996, três nascidos em 1997 e um em 1998.

Tempo de trabalho de Osmar Loss no sub-20 do Corinthians: desde outubro de 2013 (com breve intervalo em 2015, quando ele esteve no Bragantino)

Tempo de trabalho de Zé Ricardo no Sub-20 do Flamengo: desde outubro de 2014

Títulos: Corinthians 9 x 2 Flamengo

Campanha do Corinthians em 2015: campeão

Campanha do Flamengo em 2015: eliminado nas oitavas de final para o Atlético-MG nos pênaltis.

Corinthians x Flamengo

 

Final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Local: Estádio do Pacaembu – São Paulo (SP)

Data: 25/01/2016, às 10h

Transmissão: a partir das 10h

Árbitro: Rafael Gomes Félix da Silva 

Auxiliares: Danilo Simon e Daniel Ziolli

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!