Entrar com Facebook

Assistir Corinthians x Fluminense ao vivo 25/09/2016 Grátis em HD

Assistir Tv

CAMPEONATO BRASILEIRO 16:00 Corinthiansc x Fluminense

Aqui no Tudo TV você acompanha Corinthians x Fluminense ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Depois de derrotar e eliminar Fluminense por 1 a 0 na última quarta-feira, no estádio de Itaquera, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, com direito a muita reclamação dos cariocas a respeito da arbitragem, o Corinthians reencontra o clube das Laranjeiras na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), no mesmo local, agora na briga para se manter perto do G4 do Campeonato Brasileiro.

Confiante devido à conquista da vaga nas quartas de final do torneio mata-mata, que encerrou uma sequência de três jogos sem vitória, incluindo duas derrotas em clássicos contra Santos e Palmeiras, o Alvinegro tenta encostar no grupo de classificação para a Libertadores do ano que vem. Com 41 pontos, está a quatro do Peixe, quarto colocado, e pode abrir distância do próprio Flu, colado na tabela de classificação com 40 pontos.

Esse cenário, porém, ficou em segundo plano após as diversas reclamações dos tricolores a respeito da arbitragem. Diretoria e o técnico Levir Culpi chegaram a falar em corrupção no país para apontar erros na atuação do juiz Rodolpho Toski Marques. No lado corintiano, porém, o clima é bem mais tranquilo. “Acho que eles estão falando um pouco demais”, disse o meia Rodriguinho, autor dos dois gols corintianos no confronto.

O meia, por sinal, continua no meio-campo para a partida do final de semana. Ele formará dupla de armadores com Giovanni Augusto, ambos protegidos por Camacho e apoiados por Marquinhos Gabriel e Marlone. Com relação ao time da Copa, as únicas dúvidas são no gol e no ataque.

Na meta, Cássio, recuperou-se de dores no ombro esquerdo e está confirmado. Na posição de centroavante, Gustavo, impossibilitado de atuar no jogo anterior, volta a ficar à disposição, podendo ganhar a vaga ocupada por Romero. Uendel e Vilson, até então titulares, ainda não reúnem condições de atuar.

“Sabemos que será um jogo complicado, principalmente por termos enfrentado o Fluminense há tão pouco tempo. Pretendo trabalhar os nossos erros e mostrar para os jogadores o que precisamos fazer de diferente”, comentou o técnico Fábio Carille, que fará seu segundo jogo no cargo após a demissão de Cristóvão Borges.

Do outro lado, o Fluminense vai para a segunda partida seguida contra o Corinthians com o sentido de revanche após a eliminação polêmica na Copa do Brasil no meio de semana. O lateral Igor Julião, que vai ser o substituto do suspenso Wellington Silva neste domingo, afirmou que não sente vai entrar em campo mais motivado por toda a tensão que cerca o confronto.

“Até prefiro jogos assim. Depois do que aconteceu nessa última partida, as atenções vão estar todas para esse jogo e será uma boa oportunidade para mim. Nunca fui de escolher, até porque minha primeira partida profissional foi num clássico com o Vasco. Sempre foram jogos muito difíceis desde que estou no profissional , nunca teve um jogo fácil e esse vai ser especial”, disse.

Para esse jogo, Levir Culpi deverá reforçar a marcação com a entrada do volante Pierre, sacando o atacante Henrique Dourado. Os tricolores destacam a partida como um confronto direto, pois os paulistas estão somente um pontos a frente no classificação. Uma vitória poderá deixar o Fluminense colado no G4 do Campeonato Brasileiro.

“Será um clima de final de campeonato. Estamos atrás deles, é um jogo de seis pontos. Independentemente do que aconteceu no meio de semana, é um campeonato diferente. Temos a oportunidade de ultrapassar eles”, declarou Levir.



FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X FLUMINENSE



Local: estádio de Itaquera, em São Paulo
Data: 25 de setembro de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno (ambos do RS)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Gustavo (Romero)
Técnico: Fábio Carille

FLUMINENSE: Julio Cesar; Igor Julião, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Wellington
Técnico: Levir Culpi

Fonte: Gazeta

TAGS:Assistir Corinthians x Fluminense Ao Vivo,Corinthians x Fluminense,Corinthians x Fluminense Ao Vivo em HD,Assistir Corinthians x Fluminense Dia: 25/09/2016,Corinthians x Fluminense Horario do jogo 16:00,Corinthians x Fluminense online,Corinthians x Fluminense Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Corinthians x Fluminense ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!