Entrar com Facebook

Assistir Corinthians x Santa Fe Ao Vivo 02/03/2016 Libertadores

Assistir Tv

TAGS:Assistir Corinthians x Santa Fe Ao Vivo,Corinthians x Santa Fe,Corinthians x Santa Fe Ao Vivo em HD,Assistir Corinthians x Santa Fe Dia: 02/03/2016,Corinthians x Santa Fe Horario do jogo 21:45,Corinthians x Santa Fe online, Corinthians x Santa Fe Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Corinthians x Santa Fe ao vivo grátis.

21:45 - Futebol, Copa Libertadores: Corinthians x Independiente Santa Fe

laughing

OPÇÃO EXTRA PARA COMPUTADOR

 
CORINTHIANS X SANTA FE: TIMÃO BUSCA RETOMAR A LIDERANÇA NA LIBERTADORES
Transmissões ao vivo em - Fox Sports e Sportv

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (2), contra o Independiente Santa Fe-COL, às 21h45 (horário de Brasília), para retomar a liderança do Grupo 8 e se aproximar da classificação às oitavas de final da competição continental. A partida será disputada na Arena Corinthians, em São Paulo.

Após vencer na estreia no torneio, diante do Cobresal, no Chile, o Timão faz seu primeiro jogo diante de sua torcida, que deve lotar o estádio e vai apoiar o clube em busca da retomada da liderança da chave. O Corinthians é o vice-líder do grupo 8, com três pontos ganhos, um a menos que o Cerro Porteño-PAR, mas com um jogo a menos.

Para isso, o time alvinegro contará com o retorno do goleiro Cássio, recuperado de edema muscular na coxa esquerda, mas pode ter o desfalque do zagueiro Felipe, com problemas estomacais. Caso não tenha condições, ele será substituído por Balbuena. O restante do time é o mesmo que bateu o Oeste no fim de semana, pelo Paulistão.

Já o Santa Fe, que também precisa vencer, já que apenas empatou na estreia, em casa, não terá seu principal jogador: o experiente meia Omar Pérez, que se recupera de contusão. Por outro lado, terá a presença garantida do atacante Carlos Ibargüen, autor de três gols em 2016, e um dos destaques do time comandado por Gerardo Pelusso.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS X SANTA FE

Data e horário: 2/3, às 21h45.
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP).
Árbitro: Mauro Vigliano (FIFA-ARG).
Auxiliares: Juan P. Belatti (ARG) e Cristian Navarro (ARG).

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Felipe (Balbuena), Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André. Técnico: Tite.

SANTA FE: Zapata; Otalvaro, Mina, Tesillo e Balanta; Seijas, Gordillo, Roa, Perlazza e Gomez; Ibarguen. Técnico: Gerardo Pelusso.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!