Entrar com Facebook

Assistir Corinthians x Shaktar Donetsk ao vivo 20/01/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Corinthians x Shaktar Donetsk Ao Vivo Dia: 20/01/2016, Horario: a Partir das 21:45,Assistir Corinthians x Shaktar Donetsk ao vivo, Assistir Corinthians x Shaktar Donetsk online, Corinthians x Shaktar Donetsk Como Assistir ?,Ver Online Corinthians x Shaktar Donetsk ao vivo grátis.

21h45 - Torneio da Flórida: Corinthians x Shaktar Donetsk

O Desempenho do Corinthians não desagradou ao técnico Tite na primeira partida da pré-temporada, a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG. Na noite de quarta-feira, a partir das 21h45 (de Brasília), a equipe do Parque São Jorge enfrentará o Shakhtar Donetsk tentando evoluir na preparação e conseguir um resultado melhor.
 

Será o segundo e último jogo do time na Copa Flórida, competição amistosa realizada nos Estados Unidos. Em Orlando, em um estádio no complexo da Disney, o treinador fará novas observações em um time em pleno processo de reconstrução, já bem diferente da formação campeã brasileira do ano passado.

A última notícia recebida pelo comandante foi o acordo para a venda do zagueiro Gil ao futebol da China, para onde já haviam partido os meio-campistas Ralf, Jadson e Renato Augusto. Como Vagner Love também foi embora, não houve um setor inalterado em relação ao último semestre.

“A China nos ferrou”, resumiu Tite, que valorizou a atuação no confronto com o Atlético-MG. O reforço Marlone entrou bem no segundo tempo e deverá ganhar mais tempo em campo diante do Shakhtar, que jogou no último domingo e empatou por 1 a 1 com o Fluminense.

A ideia é evoluir de maneira semelhante à que aconteceu na edição passada da Copa Flórida, com derrota por 1 a 0 para o Colônia na estreia e vitória por 2 a 1 sobre o Bayer Leverkusen na sequência. Em sua pré-temporada nos Estados Unidos, o Corinthians ainda fará amistoso com o Fort Lauderdale Strikers.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X SHAKHTAR DONETSK

Local: ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando (EUA)

Data: 20 de janeiro de 2016, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Arbitragem: não divulgada

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Romero, Elias, Rodriguinho e Malcom; Danilo

Técnico: Tite

SHAKHTAR DONETSK: Pyatov; Srna Kucher, Rakitskiy e Ismaily; Stepanenko, Wellington Nem, Alex Teixeira, Kovalenko e Taison; Ferreyra

Técnico: Mircea Lucescu

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!