Entrar com Facebook

Assistir Coritiba x Cruzeiro ao vivo 14/05/2016

Assistir Tv

21h00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série A: Coritiba x Cruzeiro

Aqui no Tudo TV você acompanha Coritiba x Cruzeiro ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

OPÇÃO EXTRA

Em busca de se reencontrarem no cenário nacional, Coritiba e Cruzeiro fazem suas estreias no Campeonato Brasileiro 2016, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. De um lado o Alviverde espera não lutar contra o rebaixamento, mas terá que se reconciliar com o torcedor. Do outro a Raposa tenta voltar a fazer uma campanha que busque algo mais do que o meio da classificação, minimizando o sucesso atual do rival Atlético-MG.

O Alviverde vem de derrota na final do Campeonato Paranaense para o rival Atlético-PR e no meio de semana perdeu para o Juventude pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Além do clima pesado, as lesões também preocupam o técnico Gilson Kleina, que tenta montar um time competitivo para a estreia.

Carlinhos, Alan Santos, Ruy e Kleber, foram poupados da viagem para Caxias do Sul e, com isso, tiveram tempo de se recondicionarem. A princípio, vão para o jogo. Já o zagueiro Luccas Claro realizou trabalhos específicos e será reavaliado. Já os meias Dudu e Juan, além do lateral-direito Ceará, desfalques já crônicos, mais uma vez tem poucas chances de atuar.

Uma novidade pode ser o retorno de Wilson, que treinou normalmente com o grupo e entra na disputa pela vaga de titular com Elisson, garantindo estar recuperado da lesão no joelho. “O tratamento foi muito bem feito e estou totalmente recuperado. Me sinto preparado para voltar ao time e ajudar meus companheiros nessa caminhada difícil que teremos pela frente. Não podemos repetir os erros do ano passado e vamos lutar para conquistar algo da grandeza do Coritiba”, disse.

Pelo lado do Cruzeiro, foram praticamente 17 dias de bastante procura e algumas recusas, porém o clube celeste já tem Paulo Bento como novo técnico. Mas é bom a torcida ainda ter um pouco mais de calma, uma vez que não será neste sábado que o treinador português estreará no comando do time cruzeirense.

No banco de reservas celeste, diante do Coritiba, estará novamente o interino Geraldo Delamore, que vem conduzindo bem a reconstrução do elenco celeste após o fiasco no Campeonato Mineiro, haja visto a evolução da equipe, principalmente em termos táticos, na vitória sobre o Londrina na última terça-feira. Tal crescimento foi inclusive notado pelos jogadores, que destacam a importância de o Cruzeiro repetir o mesmo desempenho na estreia do Brasileirão e manter um bom início de competição.

“Acho que a vitória (sobre o Londrina) foi importante pela consistência e equilíbrio que a equipe teve. Sabemos que agora há responsabilidade maior, porque já que conseguimos fazer isso dentro desse jogo, temos condições de fazer na estreia do Campeonato Brasileiro também. Então temos que jogar da mesma forma, ter a mesma consciência tática, respeitar o adversário, mas sempre se impondo”, comentou o goleiro Fábio.

“Todo mundo começa do zero e todos têm condições de ser campeão no primeiro jogo. Temos que fazer diferente do ano passado, onde não pontuamos no primeiro turno e sofremos a consequência no restante da competição. Então, é entrar com tudo para conseguir vitórias, principalmente fora de casa. Isto fará a diferença, caso tenhamos um bom aproveitamento no Mineirão”, completou.

Além da importância de um bom começo no Brasileirão, comissão técnica e jogadores miram uma vitória no sábado exatamente para propiciar um ambiente positivo a Paulo Bento, quando o português assumir o comando do time na próxima semana. Para isso, a equipe cruzeirense terá que superar a ausência de oito atletas que se encontram aos cuidados do departamento médico: o lateral Mayke, os zagueiros Manoel e Dedé, além dos meias Alisson, De Arrascaeta, Marcos Vinícius e Robinho.

Vale lembrar que o lateral Bryan, recém-contratado ainda não terá a possibilidade de estrear, uma vez que ainda não teve a situação regularizada no clube. Diante de tudo isso, Delamore irá escalar a mesma equipe que venceu o Londrina, tendo como novidade no banco de reservas o atacante Rafael Silva, que se recuperou de uma lombalgia.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X CRUZEIRO

Local: Estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 14 de maio de 2016, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (Asp.Fifa-RS)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva – GO (Fifa-GO) e Rafael da Silva Alves (Asp. Fifa-RS)

CORITIBA: Elisson (Wilson); Ceará (Reginaldo), Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Thiago Lopes (Juan) e Vinícius; Negueba e Kléber
Técnico: Gilson Kleina

CRUZEIRO: Fábio; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero, Pisano, Elber e Allano; Willian
Técnico (interino): Geraldo Delamore

Fonte: Gazeta
 

TAGS:Assistir Coritiba x Cruzeiro Ao Vivo,Coritiba x Cruzeiro,Coritiba x Cruzeiro Ao Vivo em HD,Assistir Coritiba x Cruzeiro Dia: 14/05/2016,Coritiba x Cruzeiro Horario do jogo 21:00,Coritiba x Cruzeiro online, Coritiba x Cruzeiro Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Coritiba x Cruzeiro ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!