Entrar com Facebook

Assistir Coritiba x Paraná ao vivo 06/03/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Coritiba x Paraná Ao Vivo,Coritiba x Paraná,Coritiba x Paraná Ao Vivo em HD,Assistir Coritiba x Paraná Dia: 06/03/2016,Coritiba x Paraná Horario do jogo 18:30,Coritiba x Paraná online, Coritiba x Paraná Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Coritiba x Paraná ao vivo grátis.

18h30 - Campeonato Paranaense: Coritiba x Paraná

laughing

opção 8

Aqui no Tudo TV você acompanha Coritiba x Paraná ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Coritiba x Paraná: o clássico Paratiba, fecha a oitava rodada do Campeonato Paranaense, neste domingo (6), no estádio Couto Pereira, na luta das equipes por uma vaga nas quartas de final da competição estadual. Mandante no confronto, o Coritiba deve ter algumas mudanças na equipe titular, incluindo a estreia do atacante paraguaio Jorge Ortega.

O time comandado por Gilson Kleina, de acordo com o último treino, deve ter ainda as entradas do zagueiro Luccas Claro e o volante Alan Santos. Quem perde espaço no time são Wallison Maia, Cáceres e o atacante Leandro (sai para a entrada de Ortega). O Coxa chega à partida pressionado pelos maus resultados (vem de derrota para o PSTC e empate com o Rio Branco no torneio) e tem apenas 11 pontos. Porém, segue na zona de classificação às quartas de final. Já o Paraná vive situação totalmente oposta.

O time paranista terminou a último rodada na liderança da competição, com 18 pontos, e bem próximo de um lugar antecipado na próxima fase. Além disso, a equipe comandada pelo técnico Claudinei Oliveira vem de vitória sobre o arquirrival Atlético na última partida. O treinador tem apenas uma dúvida para a partida: o atacante Lúcio Flávio, que se recupera de problema na coxa, mas que participou do último treino. “Se ele estiver liberado pelo departamento médico, é titular da equipe e vamos com o que temos de melhor.

Ele só não vai jogar se tiver algum risco de lesão”, explicou o técnico paranista em entrevista coletiva. Outra mudança será na zaga. Com a suspensão de Zé Roberto contra o Furacão, o jovem Basso, de 19 anos, ganha uma chance no time titular. Prováveis escalações: Coritiba: Wilson; Ceará, Juninho, Luccas Claro e Henrique; Alan Santos, João Paulo, Dudu e Juan; Negueba e Jorge Ortega. Paraná: Marcos; Nei, Basso, Alisson, Fernandes; Jean, Anderson Uchôa, Válber e Nadson; Robson e Lúcio Flávio.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!