Entrar com Facebook

Assistir CRB x América de Natal ao vivo 25/02/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir CRB x América de Natal Ao Vivo,CRB x América de Natal,CRB x América de Natal Ao Vivo em HD,Assistir CRB x América de Natal Dia: 25/02/2016,CRB x América de Natal Horario do jogo 19:00,CRB x América de Natal online, CRB x América de Natal Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online CRB x América de Natal ao vivo grátis.

19:00 - Futebol, Copa do Nordeste: CRB x América de Natal

laughing

CRB e América de Natal entram em campo, na noite desta quinta-feira (25), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Galo tenta a primeira vitória diante de seu torcedor na competição, para seguir com chance de classificação às quartas de final.

A Partida será comandada pelo árbitro José Washington da Silva (CBF/PE), que terá como auxiliares Ricardo Bezerra Chianca (CBF/PE) e José Daniel Torres (CBF/PE).

O Galo está na terceira posição do grupo B, com três pontos conquistados em dois jogos disputados. A equipe tem o mesmo número de pontos que o lanterna Estanciano, mas a equipe alagoana leva vantagem no critério de desempate. Já o América é o líder da chave, com quatro pontos, ao lado do Coruripe. Porém, o representante potiguar está à frente por ter melhor campanha.

Sem apresentar um bom futebol e há dois jogos sem vencer, o time regatiano deve entrar em campo pressionado. No empate diante do CSA no último domingo, o técnico Mazola Júnior escalou um time com três volantes e sacou o meia Luiz Fernando. Para a partida de logo mais, o treinador alvirrubro deverá promover a volta de um meia de ofício para melhorar o setor de criação, já que precisa vencer. Outra mudança no time será no gol: Júlio César deve ficar com a vaga de Juliano.

Já o técnico Guilherme Macuglia, do América de Natal, não contará com o meia Cascata e o atacante Rômulo, que serão poupados por causa da forte maratona de jogos à qual o time tem se submetido neste início da temporada. Além disso, o treinador do Mecão deve entrar com uma formação mais precavida, com três volantes, de modo a proteger o setor defensivo, deixando Maceió ao menos com um empate.

Prováveis escalações:

CRB: Júlio César; Marcos Martins, Gabriel, André Vinícius e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Luiz Fernando (Somália), Érico Júnior e Bocão; Lúcio Maranhão (Neto Baiano).

América de Natal: Pantera; Gabriel, Flávio Boaventura, Zé Antônio e Alex Cazumba; Júlio Terceiro, Tiago Dutra, Felipe Macena e Mateus; Thiago Potiguar e Luiz Eduardo.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!