Entrar com Facebook

Assistir CRB x Paraná ao vivo grátis 10/11/2015

Assistir Tv

O Paraná Clube está novamente preocupado com a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Faltam apenas quatro rodadas para o término da competição e, para espantar de vez o fantasma da queda, a equipe terá que se superar às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé. Os donos da casa, logo à frente na classificação, vivem situação mais tranquila em relação à permanência.

Com 43 pontos ganhos, o time paranaense começa a rodada apenas cinco atrás do primeiro time dentro da degola. Isso pode explicar a irritação do técnico interino Fernando Miguel à beira do gramado na derrota para o Náutico, e que lhe valeu uma expulsão por reclamar da arbitragem. Agora, somar pontos fora de casa se tornou fundamental para evitar um reta final ainda mais dramática.

O comandante paranista espera que o grupo tenha se sentido incomodado pelo resultado negativo e reaja para sair dessa situação por suas próprias forças. "A derrota tem que doer, não podemos aceitar de maneira alguma. Vamos agora corrigir os erros para buscar um resultado positivo. Independente dos outros resultados, a vitória tem que vir, e os pontos precisam voltar", afirmou.

O CRB depende apenas de confir a vitória dentro de casa para, sem depender de ninguém, garantir sua permanência em 2016. Para isso, o técnico Mazola Júnior fará algumas mudanças. O meia Marcelo Cañete recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-GO e cumpre suspensão. O atacante Zé Carlos será avaliado pelo departamento médico. Em compensação, o zagueiro Diego Jussani e o volante Olívio, que ficaram de fora na última rodada, estão novamente à disposição.

FICHA TÉCNICA:
CRB-AL X PARANÁ

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 10 de novembro de 2015, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Fabio Pereira (Fifa-TO) e Eric Nunes Costa (SE)

CRB: Juliano; Bocão, Audálio, Diego Jussani e Pery; Glaydson Almeida (Olívio), Josa, Gerson Magrão, Danilo Bueno e Clebinho; Zé Carlos
Técnico: Mazola Júnior

PARANÁ: Marcos; Anderson Uchôa, Luiz Felipe, Luciano Castán e Fernandes; Jean, Rosinei, Éder e Rafael Costa; Henrique e Carlão (Lucas Pará).
Técnico: Fernando Miguel (Interino)

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!