Entrar com Facebook

Assistir Criciúma x CRB ao vivo grátis 27/11/2015 - Serie B

Assistir Tv

Nesta  sexta-feira, Criciúma e CRB se enfrentam no Estádio Heriberto Hulse, às 20h30 (de Brasília), pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo, no entanto, servirá apenas para cumprir tabela, uma vez que as duas equipes não têm mais pretensões nesta Segundona.

O Criciúma chega para o confronto na 13ª colocação com 46 pontos, quatro à frente do Ceará, primeiro clube na zona de rebaixamento. Por outro lado, apesar de não buscar um objetivo na tabela de classificação, a partida poderá ser importante para alguns jovens da equipe do Tigre, que deverão ter oportunidades.

O meia Douglas Moreira, por exemplo, conquistou a confiança do técnico Roberto Cavalo nas últimas rodadas desta Série B e pretende continuar como uma peça importante da equipe neste último jogo. Visando um lugar no time do ano que vem, o jogador formado nas categorias de base do clube se disse feliz pela titularidade e pelo espaço para mostrar o seu trabalho, ele conta que a sequência alcançada com a camisa preta, branca e amarela era almejada desde a pré-temporada, em janeiro.

“O professor me deu oportunidade, confiou no meu trabalho. Eu venho me preparando desde o começo do ano, esperava ter essa oportunidade, essa sequência de jogos. Isso é muito importante. Acho que estou fazendo um bom trabalho. Agora é manter e essa semana trabalhar bem para terminar o último jogo bem”, disse em entrevista coletiva.

Do outro lado, a novidade deve ficar por conta do retorno de Zé Carlos. O atacante foi afastado do clube na concentração da equipe antes da partida contra o Sampaio Corrêa no último sábado, pelo presidente Marcos Barbosa.

Agora reintegrado, o atacante está à disposição do técnico Mazola Júnior e deve ser uma nova no time do Galo. “Realmente (foi reintegrado), o atleta pertence ao clube e tem contrato em vigor mesmo não tendo jogado contra o Sampaio. Ele se reapresentou, treinou na segunda e terça, e hoje, em conversa com o presidente, ficou firmado que ele voltaria a estar nos planos do próximo jogo, mas isso fica a critério do Mazola. Mas o Zé cumprirá o seu compromisso com o CRB até o termino do seu vínculo”, comentou o diretor de futebol, Alarcon Pacheco.

O CRB iniciará os 90 minutos na décima posição com 54 pontos, dez atrás do já classificado à Série A, América-MG.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA X CRB

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)

 

Data: 27 de novembro de 2015 (sexta-feira)

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF-SP)

Assistentes: Alex dos Santos (CBF-SC) e Henrique Neu Ribeiro (CBF-SC)

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva (Ezequiel), Wanderson, Adalberto e Marlon; Barreto, Ruan, Douglas Moreira e Dudu (Kalil); Róger Guedes, Maurinho (Jefferson)

Técnico: Roberto Cavalo

CRB: Julio César; Bocão, Audálio, Jussani e Pery; Josa (Daniel Cruz), Olívio, Leandro Brasília (Clebinho), Danilo Bueno (Cañete) e Gerson Magrão; Jonata

Técnico: Nedo Xavier

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!