Entrar com Facebook

Assistir Criciúma x Cruzeiro ao vivo Primeira Liga 27/01/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Criciúma x Cruzeiro Ao Vivo Dia: 27/01/2016, Horario: a Partir das 19:30,Assistir Criciúma x Cruzeiro ao vivo, Assistir Criciúma x Cruzeiro online, Criciúma x Cruzeiro Como Assistir ?,Ver Online Criciúma x Cruzeiro ao vivo grátis.

Reformulado, Criciúma recebe Cruzeiro, ainda sem reforços, na estreia na Primeira Liga

Técnicos dos dois times já definiram os times que entrarão em campo nesta quarta, às 19h30, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina, válido pela Sul-Minas-Rio

Alheios aos conflitos entre os dirigentes de clubes, federações e os da CBF sobre a legalidade, e a realização ou não da Primeira Liga, os técnicos Roberto Cavalo, do Criciúma, e Deivid, do Cruzeiro, encerram na tarde desta
terça-feira a preparação para o jogo entre as equipes válido pela primeira rodada da Sul-Minas-Rio. O confronto, previsto para esta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, Santa Catarina, marcará a estreia oficial de Deivid como treinador celeste.

link para assistir outros jogos ao vivo

Com um time totalmente reformulado em relação ao da temporada passada, Cavalo, que comandou o processo de reformulação do elenco, ainda espera pela chegada de um centroavante para reforçar o setor ofensivo da equipe. Na tarde desta terça, o treinador comandou um treinamento coletivo onde tentou corrigir alguns erros que ainda foram cometidos pelo time. Vindo do Botafogo, o zagueiro Diego Giaretta falou da expectativa dele para a temporada.

- Todo mundo sabe que se tem novos jogadores e um novo trabalho, a expectativa é muito boa, mas é um procedimento normal. É natural, até todo mundo se conhecer. A gente trabalhou muito a questão física e também um pouco do ritmo de jogo. Ainda não estamos totalmente em harmonia para ir ao campo e creio que o grupo é bom e em dois ou três jogos a gente irá se conhecer bem - afirmou o zagueiro, destacando as dificuldades que serão encontradas contra a Raposa:

-  Essas três semanas que estamos trabalhando e o foco principal é a estreia, independente do campeonato, mas não importa, o torcedor que irá nos assistir agora é o Criciúma de 2016. Claro que queremos deixar uma boa impressão, será um grande jogo, diante de uma grande equipe. Se estamos nesse campeonato é para fazer um bom papel. Estamos bem preparados.

Pelo lado do Cruzeiro, Deivid, que no ano passado havia comandado o time, mas de forma interina, não terá os argentinos Matías Pisano e Sánchez Miño, o meia Bruno Nazário e o volante Marciel, contratados para esta temporada, mas que ainda não estão regularizados na CBF. Nesta tarde, na Toca da raposa II, o treinador comandou um treino técnico de bolas paradas. O zagueiro Bruno Rodrigo, titular do time, falou da importância deste tipo de recurso.

- A bola parada decide muitos jogos. Ele (Deivid) treinou jogadas ensaiadas que podem fazer com que a gente surpreenda os adversários. Isso é importante - disse o zagueiro.

FICHA TÉCNICA:
Criciúma x Cruzeiro

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Cricúma (SC)
Hoário: às 19h30 (de Braília)
Árbitro: Charles Martins Lemos (RS)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS)

Criciúma: Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, João Afonso, Dodi e Elvis; Bruno Lopes e Roger Guedes - Técnico: Roberto Cavalo.

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique e Ariel Cabral; De Arrascaeta, Marcos Vinícius e Alisson; Willian - Técnico: Deivid

primeira liga ao vivo

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!