Entrar com Facebook

Assistir Cruzeiro x Joinville ao vivo grátis em HD Confira

Assistir Tv

TAGS:Assistir Ao Vivo Jogo do Cruzeiro x Joinville Ao Vivo Dia: 29/11/2015, Horario: 17:00,Cruzeiro x Joinville ao vivo, Cruzeiro x Joinville on line, Cruzeiro x Joinville gols, Assistir Cruzeiro x Joinville Ao vivo, Assistir Cruzeiro x Joinville Ao vivo grátis, ver o jogo do Cruzeiro x Joinville online,Cruzeiro x Joinville ao vivo, ver Cruzeiro x Joinville online, jogo Cruzeiro x Joinville grátis, Cruzeiro x Joinville em HD, Assistir Cruzeiro x Joinville, Assistir Cruzeiro x Joinville Ao Vivo, Cruzeiro x Joinville Ao Vivo No Tudo TV, Assistir Cruzeiro x Joinville Ao Vivo totalmente grátis.

Restando apenas duas rodadas para o término do Brasileirão, se tornam ainda mais comuns aqueles jogos que não valem tanta coisa em termos de classificação. Este pode ser o caso do duelo deste domingo entre o Cruzeiro e o rebaixado Joinville, às 17h (de Brasília), no último jogo do time celeste no Mineirão, em 2015.

Diante do sonho já descartado da Libertadores, graças a vitória do São Paulo sobre o Figueirense, os jogadores celestes traçam ao menos a manutenção da atual invencibilidade do Cruzeiro no Brasileirão, que está em 12 jogos, como o objetivo principal da equipe até o final da competição.

"É sempre bom terminar o ano bem, da melhor forma possível. Isso mostra que equipe está sólida, equilibrada. Esperamos terminar o ano assim, para passar mais confiança para torcida e diretoria", colocou o zagueiro Paulo André.

Paulo André é uma das novidades para a partida deste domingo, contra o JEC. O zagueiro ganhará a posição do companheiro de posição, Bruno Rodrigo que teve detectada uma lesão muscular na coxa direita. Além do desfalque na defesa, o técnico Mano Menezes também não contará com o uruguaio De Arrascaeta, suspenso, que será substituído pelo meia Alisson.

No Joinville, o rebaixamento, com duas rodadas de antecedência, para a Série B já provoca mudanças no elenco para a próxima temporada. Logo após a confirmação da queda, o clube catarinense anunciou a dispensa de sete jogadores: o zagueiro Dankler, o lateral-direito Arnaldo, o volante Geandro, o meia Lucas Crispin, e os atacantes Bruno Furlan, Marion e William Henrique.

A expectativa é que novas saídas ocorram no plantel, e, para o técnico Paulo César Gusmão, as duas últimas partidas da equipe no Brasileirão - contra Cruzeiro e Grêmio - têm um peso importantíssimo na definição do futuro dos demais jogadores que ainda permanecem no Joinville.

"Conversamos bastante com eles, dentro da realidade que falamos, que estamos remontando, um novo perfil de equipe, de competição e de orçamento. Às vezes um atleta A, B ou C não está nos planos, entra no campo e faz o melhor. Às vezes um bom jogo nem vale a permanência na equipe, mas uma oferta melhor de outra. O jogador tem de estar motivado para fazer o melhor. Pode haver renovação ou prorrogação de contrato. Outra equipe fazer uma proposta melhor em função do que ocorrer nos últimos dois jogos", destacou o comandante.

Para o duelo contra o Cruzeiro, PC Gusmão não poderá contar com o volante Anselmo, suspenso, e com o zagueiro Naldo, entregue ao departamento médico. Além dos dois jogadores, o treinador não poderá escalar o defensor Rafael Donato que, por estar emprestado pela equipe mineira, não reúne condições de jogo.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X JOINVILLE

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 29 de novembro de 2015 (domingo)

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (CBF-PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (CBF-PR) e Moisés Aparecido de Souza (CBF-PR)

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Fabrício; Henrique, Willians, Cabral, Marcos Vinícius e Alisson; Willian

Técnico: Mano Menezes

JOINVILLE: Agenor; Mário Sérgio, Domingues, Guti e Diego; Danrlei, Edson Ratinho, Kadu, Ítalo e Marcelinho Paraíba; Kempes

Técnico: Paulo César Gusmão

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!