Entrar com Facebook

Assistir Denver Broncos x Carolina Panthers ao vivo NFL (Super Bowl 50)

Assistir Tv

TAGS:Assistir Denver Broncos x Carolina Panthers Ao Vivo Dia: 07/02/2016, Horario: a Partir das 21:00,Assistir Denver Broncos x Carolina Panthers ao vivo, Assistir Denver Broncos x Carolina Panthers online, Denver Broncos x Carolina Panthers Como Assistir ?,Assistir Denver Broncos x Carolina Panthers Ao Vivo HD, Futebol Ao Vivo Com Denver Broncos x Carolina Panthers Online Grátis, Jogo do Denver Broncos x Carolina Panthers Online 07/02 ás 21h00, Ver Denver Broncos x Carolina Panthers Ao Vivo HD.

21h00 - NFL (Super Bowl 50): Denver Broncos x Carolina Panthers 07/02/2016

laughing

Tags - Assistir Video da Final NFL - Super Bowl 50 Completo, Broncos 24 x 10 Carolina,Assistir Denver Broncos 24 x 10 Carolina Panthers ao vivo NFL (Super Bowl 50),Assistir NFL - Super Bowl 50 ao vivo 07/02/2016

Naquele que é um dos maiores espetáculos esportivos do planeta, Denver Broncos e Carolina Panthers vão decidir no domingo de Carnaval, 7 de fevereiro, quem irá ficar com o status de melhor time de futebol americano do planeta. A honra é destinada ao vencedor da edição anual do Super Bowl, partida que reúne os vencedores das conferências Americana e Nacional da mais importante liga da modalidade nos Estados Unidos. Esta será a edição de número 50 do confronto, sediada na cidade de Santa Clara, Los Angeles, com início previsto para 21h30 (horário de Brasília).

O Carolina Panthers, franquia sediada em Charlotte, na Carolina do Norte, chegou à decisão de forma arrasadora. Massacrou o Arizona Cardinals na final da Conferência Nacional, por 49 a 15, completando uma temporada quase perfeita. Em 16 partidas, o time foi bem-sucedido em 15 oportunidades, sendo que obteve vitórias seguidas nos 14 primeiros jogos.

Um dos grandes destaques da campanha foi Ted Ginn. Ao longo de sua carreira, entre as temporadas de 2007 e 2014, ele marcou 14 touchdowns. Porém, só na temporada 2015/20116 conseguiu fazer os torcedores do Panthers vibrarem dez vezes. Foi o primeiro jogador da franquia a conseguir ultrapassar a marca de dez touchdowns em uma só temporada desde 2005, quando Steve Smith estabeleceu dois dígitos nessa estatísticas.

Mas Ginn não brilhou sozinho. O quarterback Cam Newton foi decisivo também entrando nos dois dígitos em outra estatística, a dos passes dados para touchdowns. A chave para o Panthers ficar com a vitória no Superbowl passa pela atuação de ambos. O time disputou um Super Bowl em 2003, mas acabou derrotado pelo New England Patriots.

Quando pisar no Levi´s Stadium, Payton Manning, o grande astro do Denver Broncos se tornará, aos 39 anos, o mais velho quarterback a participar de um Super Bowl. Considerado cinco vezes o MVP (sigla em inglês para jogador mais valioso) da NFL, não há dúvidas de que a chance do time defendido por ele desde 2012 depende de uma noite inspirada de seu lançador para chegar ao título.

Na final da Conferência Nacional, Manning superou outra lenda da NFL. Eliminou Tom Brady, quarterback do Patriots, mas que no Brasil é mais conhecido por ser marido da top model Gisele Bündchen. O placar foi apertado: 20 a 18. E a campanha dos Broncos foi mais modesta do que a dos Panthers. O time teve, ao longo da temporada 12 vitórias e quatro derrotas.

O retrospecto mostra o Panthers com um ligeiro favoritismo para o confronto, o que é refletido nas cotações das casas de apostas. No entanto, a inexperiência de Newton deve ser um fator a ser considerado. Afinal, o peso de um Super Bowl não é pouco. A partida é o evento televisivo de maior audiência nos Estados Unidos. A expectativa é de que mais de 110 milhões de pessoas se postem diante da TV para assistir o duelo. Sem falar nos cidadãos de aproximadamente 180 países, incluindo o Brasil, que vão receber imagens do duelo.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!