Entrar com Facebook

Assistir Dinamo Zagreb x Bayern de Munique ao vivo 09/12/2015

Assistir Tv

Bayern de Munique vai com time misto para enfrentar o já eliminado Dínamo Zagreb 09-12-2015 Bávaros já garantiram a classificação de forma antecipada e irão medir forças contra uma equipe que não tem mais chances no torneio

Mais uma equipe que vem dando show neste ano, o Bayern de Munique já ganhou o grupo e tem o primeiro lugar garantido. Entretanto, a partida contra o Dinamo Zagreb é a chance de os Bávaros se redimirem do passeio levado diante do Borussia Monchengladbach no final de semana.

Nesta quarta-feira (9), Dínamo Zagreb e Bayern de Munique se enfrentam pela sexta e última rodada da fase de grupos da Uefa Champions League, no estádio Maksimir, em Zagreb. Os croatas, que não têm mais chances de classificação, duelam com o líder do grupo que já está classificado à fase seguinte e vai apenas cumprir tabela. O árbitro da partida será o sueco Martin Strömbergsson e confronto começa às 17h45 (de Brasília). No último encontro entre as duas equipes, na Allianz Arena, vitória dos bávaros pelo placar de 5 a 0; gols marcados por Lewandowski (três vezes), Douglas Costa e Götze. Croatas jogam pela honra contra os bávaros A equipe de Zoran Mamic não tem mais chances de classificação para a segunda fase e jogará apenas para cumprir tabela e terminar o torneio de forma digna.

Em cinco jogos, foram uma vitória e cinco derrotas, deixando-o na última colocação do grupo com apenas três pontos. O treinador croata falou do adversário e o que espera do confronto: “É um privilegio disputar essa competição, infelizmente não conseguimos os pontos suficientes para se classificarmos a fase seguinte e caímos em grupo difícil. O Bayern tem uma grande equipe e mostrou isso quando o enfrentamos em Munique, é um time que joga um futebol envolvente e ganhou da nossa equipe praticando um grande futebol, até que tentamos segurar naquele dia, mas infelizmente não deu”. “Para o duelo contra eles em nossa casa vamos fazer o possível para tentarmos sair com um pontinho que estará de bom tamanho. A partida não será nada fácil contra esse adversário poderoso que mesmo sem seus principais jogadores irá buscar o resultado positivo em nossos domínios”.

O meio-campista Domagoj Antolic falou sobre o adversário: “O Bayern tem uma excelente equipe e mostrou seu bom futebol jogando em seu estádio, mesmo reconhecendo que somos inferiores a eles, vamos tentar arrancar alguns pontinhos e terminar a competição de cabeça erguida, é uma partida complicada para nós e queremos pelo menos um bom resultado em casa”. Bávaros irão com um time misto para o último duelo dessa fase Os comandados de Pep Guardiola, que garantiram a classificação na rodada passada contra o Olympiacos, em Munique, jogam apenas para cumprir tabela e vai com uma equipe mista para o confronto contra os croatas. No gol Manuel Neuer cede seu lugar ao recém-chegado Sven Ulreich que jogará a sua primeira partida oficial pelo clube. Na defesa saem Boateng e Javi Martinez e entram em seus lugares Kirchhoff e Benatia.

No meio-campo entram Kimmich e Sebastian Rode e deixam a equipe Vidal e Xabi Alonso, e a novidade entre os titulares será a entrada de Franck Ribéry, que voltou no último final de semana e marcou um gol na derrota contra o Borussia M’gladbach, por 3 a 1, depois de nove meses sem atuar uma partida oficial.

Para Guardiola, esse jogo é para fechar com a vitória e não quer sua equipe acomodada: “É o último jogo da fase de grupos e vamos ir em busca de mais uma vitória para confirmar a liderança. Fizemos boas partidas na competição e não quero meus jogadores acomodados, o adversário vai querer impor resistência na partida e querer nos incomodar, mas entraremos cientes que a vitória será importante para a equipe”. O lateral brasileiro Rafinha disse que precisa respeitar o adversário: “Mesmo que eles não tenham mais chances de classificação, precisamos respeitar a equipe deles.

Tivemos a felicidade de vencermos em nossa casa. Agora é outro jogo e a motivação será bem diferente, eles querem mostrar um bom futebol para sua torcida e eles vão querer ir pra cima de nós. É o ultimo jogo do grupo e espero que consigamos a vitória fora de casa”.

 

TAGS:Assistir Dinamo Zagreb x Bayern de Munique Ao Vivo Dia: 09/12/2015, Horario: 17:45,Assistir Dinamo Zagreb x Bayern de Munique ao vivo, Assistir Dinamo Zagreb x Bayern de Munique online, Dinamo Zagreb x Bayern de Munique Como Assistir ?,Ver Online Dinamo Zagreb x Bayern de Munique ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!